31.10.11

Never Forget You! 7º Capítulo

Pattie: Ual! Já beijou ela?
Justin: *senta rápido na cama e olha assustado para Pattie* NÃO!
Pattie: Pk esse espanto, Justin?
Justin: Eu preciso beijar ela! *se levanta e fika dando voltas pelo quarto*
Pattie: Justin, se acalme, voc n pode beijar ela a força, vai fazer com que ela fique com raiva d voc!
Justin: Mas eu n posso deixar essa oportunidade passar!
Pattie: Filho, n se desespere, vai chegar a hora!
Justin: E quando chegar, vai ser o melhor dia da minha vida! *sorri*
Pattie: Ooowwnnn, meu filhinho tá apaixonado, que fofo! *abraça ele*

Depois dessa conversa com a minha mãe, ela saiu e eu fikei pensando na (seu apelido), kra, ela n sai da minha cabeça, qria tanto saber no q ela está pensando agora, se é q ela está pensando! Será q ela me ama como eu amo ela?

Justin narrando Off*

Com voc...

Voc narrando On*

Fikar nesse notbook, tá me deixando com tédio, qm sabe eu vá dormir? É, eu vou dormir! Desliguei meu notbook e deitei na minha cama, mas o q eu mais fazia, era pensar nele, no Justin, ele n sai da minha cabeça, eu realmente estou apaixonada por ele, mas eu estou com medo, de ser mais uma na vida dele, como ele fez com as outras, eu estou realmente com medo!

                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário