8.10.11

#IB - Girl of My Dream! 2º Capítulo

Depois dessa conversa, o Scooter foi embora e eu peguei um bloco e um lápis e fiquei fazendo uma música inspirada nela! Depois fui dormir!


Justin narrando OFF*


No dia seguinte...


Vc narrando ON*


Levantei, escovei meus dentes e tomei meu merecido café da manhã! Me deu uma vontade de ir ao parque, peguei minha bolsa e fui para o parque! Sentei em um banco que tinha lá, peguei meu iPod e fiquei escutando JUSTIN BIEBER!


Vc narrando OFF*


Justin narrando ON*


Estava no estúdio, cantando minha nova música inspirada na (seu nome)! O Scooter adorou, depois fui pra casa e entrei na internet e coloquei o nome dela no Google. (kkk) Existem muitas meninas com esse nome, apenas uma me chamou a atenção, ela era igualzinha a dos meus sonhos! OMG! Será que encontrei?? Depois de olhar intensamente a foto, meu telefone toca, logo atendi olhando para a foto!


-- Ligação ON --


Jus: Alô??
XxX: Oi, Justin! *quase chorando*
Jus: Oi, Selena!
Selena: Será que podemos nos encontrar na sorveteria?
Jus: Claro, mas o que houve?
Selena: Lá a gente conversa! Tchau!
Jus: Tchau!


-- Ligação OFF --


Eu fui na sorveteria como a Sel me pediu! Cheguei lá e ela estava sentada no banco com a cara vermelha e inchada, parece que ela chorou por horas!


Justin narrando OFF*


Vc narrando ON*


Eu estava tomando sorvete, quando vejo o JUSTIN BIEBER conversando com a SELENA GOMEZ, ai me deu um ciúmes! Sentei em um banco pouco perto deles e resolvi ficar escutando a conversa!


Sel: Justin, o que eu vou falar é muito sério!
Jus: Você tá me assustando, Selena!
Sel: Olha, o nosso namoro não está dando certo, por favor entenda não é você...sou eu!
Jus: O que ta queredo dizer?
Sel: *começa a chorar* Olha Justin, eu tô terminando com você!
Jus: Sério??
Sel: É! Eu te amo, mas não vai dar!
Jus: Se me amasse não me deixaria!
Sel: Olha, Justin! *chorando* Somos celebridades, fazemos shows, namoro á distância não é certo! Eu não to aguentando!
Jus: Quer saber?? Eu vou embora! *se levanta do banco*
Sel: *se levanta também* Não Justin, espera!
Jus: Não vem atrás de mim! *vai embora*


Eu apenas sorri, saí dali e fui pra casa!


Vc narrando OFF*


                              Continua...


Espero q tenham gostado! Biebeijos! Amanhã tem mais! ;* Se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário