28.10.11

Never Forget You! 3º Capítulo

O sinal toca, eu e a Larissa entramos na sala, fui direto me sentar ao lado de Justin, meu Deus!


Professor: Bom, vamos agora ao laboratório, vamos dissecar animais!


Ok, só o que me faltava, dissecar animais! Me levantei mas alguém segura no meu braço, eu olho para pessoa, e sim, é ele!


Justin: Eei, quero ir com você!
Vc: Tá!


Agora o Justin quer ir comigo no laboratório? Tá, isso ta ficando MUITO esquisito, MUITO mesmo! A Larissa passou por mim e disse:


Larissa: Toma cuidado!


A Larissa sempre me alertando, mas fazer o que? Ele é lindo e...pera...o que eu to falando? Tá eu to ficando preocupada comigo mesma!


Justin: Tá tudo bem?
Vc: Sim!


Fui na frente dele, eu estava realmente nervosa! Cheguei ao laboratório, me sentei em um banco e adivinha? O Justin sentou do meu lado! Uma coisa eu reparei...no perfume dele, gente do céu, ele é muito cheiroso! Tá...eu estou ficando louca? Será que eu estoy começando a gostar do Justin? Ai meu Deus, me ajuda!


                     Continua...


Esse foi pequeno, mas quem sabe daqui a pouco eu posto a continuação, não percam hein! Biebeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário