16.10.11

Next 2 You! 4º Capítulo

Ouçam lendo a #IB:


Miley: Porque a Launia gritou?
Jus: Ela queria saber como está a saúde dela, eu disse que eu não ía contar e ela começou a gritar!
Demi: Tomara que tudo fique bem!
Miley&Jus: Tomara!
Médico: *sai da sala* A Senhorita Launia está dormindo agora, talvez acorde de madrugada!
Jus: Eu fico com ela, vocês duas podem ir pra casa!
Miley: Tem certeza? Não quer que a gente fique com ela?
Jus: Tenho, podem ir!
Miley: Ok! Xau Justin, se tiver notícias dela, liga para gente! *abraça Justin*
Demi: É! Xau! *abraça Justin*
Jus: Ok, ligo sim!


As meninas vão embora, Justin entra no quarto e senta em uma poltrona!


Médico: *sai*


Justin narrando ON*


Por que isso está acontecendo com ela? Justo com ela? Tinha que ser eu, não ela! Minha garota, minha vida, meu amor! O que eu vou fazer sem ela aqui? PARA JUSTIN, ELA VAI SAIR DESSA, ELA VAI SOBREVIVER, TIRA ESSAS BOBEIRAS DA CABEÇA, ELA VAI CONSEGUIR!
Tomara...


Justin narrando Off*


Você narrando On*


Por que eles não queriam me contar? Logo o Justin, que sempre me contou tudo! O que será que tenho que eles não querem me contar? Gritei para ver se eles me falassem, mas só piorou, a enfermeira entrou e me anestesiou, tudo ficou preto outra vez! Justin foi sumindo aos poucos e eu largando a mão dele devagar! Agora, o que será que tenho?
Tenho medo de deixar, todos, as minhas irmãs, o meu amor, o meu Justin!
                      
                    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário