18.10.11

Next 2 You! 10º Capítulo

Escutem lendo a #IB:


Eu encontro a Selena Gomez dando encima do Justin!


Você narrando Off*


Justin narrando On*


Eu estava no meu quarto e mandei uma mensagem para a Launia, depois de uns 5 minutos ela me respondeu, disse que já está vindo! Desci e lá estava a minha ex-namorada, Selena! Ela estava conversando com a minha mãe, o que ela está fazendo aqui? Eu cheguei perto delas e dei oi, sentei no sofá e a Selena veio junto!


Selena: *fica encima do Justin* Oii, Jus! *sorri*


Nessa hora a Launia chega na porta da sala, ela estava parada, paralizada, quase chorando! MEU DEUS! ELA DEVE ESTAR PENSANDO COISAS QUE NÃO É!


Ela saiu correndo chorando, tirei a Selena de cima de mim e fui atrás dela, cheguei na porta e...tarde demais ela já tinha ido para casa! DROGAA, PERDI O AMOR DA MINHA VIDA!


Justin narrando Off*


Você narrando On* 


Não aguentei ver aquela cena, saí correndo chorando, como ele pode fazer isso comigo? Ele pode ter doado sangue pra mim, mas não pode me amar! COMO ELE PODE?


Você narrando Off*


Você foi pra casa chorando muito, você foi para o seu quarto correndo, nem ligou para onde suas irmãs estavam, você se jogou na sua cama e começou a chorar desesperadamente! O Justin te ligava milhões de vezes, mas você não atendia! Você chorou tanto que adormeceu! No dia seguinte, você acorda com o seu olho doendo muito! Você se levanta e vai ao banheiro, se olha no espelho e fala:


Vc: Eu to horrorosa e sabe quem me deixou assim? O que tinha o meu coração! *deixa escorrer uma lágrima*


Você tomou banho e fez suas higienes, quando encontrou o Justin conversando com suas irmãs, você não deu bola e foi para cozinha fazer seu café! Justin foi até você!


Jus: Precisamos conversar!
Vc: Não quero saber mais de você! *pega o leite e coloca na tigela*
Jus: Launia, por favor, você precisa saber o que aconteceu realmente!
Vc: Por quê você não vai ficar com a Selena? É ela de quem você precisa, não eu! *pega o cereal e coloca na tigela junto com o leite*
Jus: É você quem eu quero!
Vc: Quer saber.. perdi a fome! *começa a chorar* Vai lá, fica com a sua "Selena" você não me ama, você só doou o sangue porque você queria que eu vivesse para me usar! *chora*
Jus: *começa ter água nos olhos* Não foi nada disso, eu doei porque eu não aguentava te ver daquele jeito no hospital, toda machucada!
Vc: Eu sei que você não se importa comigo, você está fazendo tiatrinho!
Jus: Launia, por favor!
Vc: Justin, vai embora! *abre a porta da sala chorando*
Jus: Launia...
Vc: SAAAIIEE! *com raiva*


Justin sai da sala da sua casa chorando muito! Você foi para o seu quarto se trancou e continuou chorando ainda mais!


                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário