17.10.11

Next 2 You! 8º Capítulo

Escutem lendo a #IB:



Eu não acreditava que ela estava ali, comigo e eu estava ali, com ela!


Justin narrando Off*


Você narrando On*


Passou uma semana e finalmente ía sair desse hospital, mas eu não ía sair sozinha, pois o Biebs também irá comigo embora! Miley chegou com a Demi toda alegre!


Miley: Finalmente vocês vão sair daqui, pareceu até que vocês íam morar aqui!
Demi: Ai Miley, vira essa boca para lá!
Jus: É, eu nunca venho mais aqui!
Vc: Nem eu!
Jus: Ainda quer um abraço? *olha para você*
Vc: Sim!


Justin se levantou e veio até mim me dar um abraço, mas eu queria era um beijo dele, estou com muita saudade daquele beijo!


Vc: Eu estou com saudade de uma coisa!
Miley: Demi vamos sair, é hora da melação!
Demi: É, xauzinho!
Miley: Xau!


As duas saem!


Jus: Que coisa? *faz cara de safado*
Vc: Isso!


Eu vou chegando bem pertinho da boca dele até que ele fala!


Você narrando Off*


Jus: Você quer mesmo me beijar aqui? *faz cara de safado* Não quer esperar a gente chegar até em casa, no quarto?
Vc: *se afasta* É, vamos esperar!
Jus: *sorri*


O Médico chega!


Médico: Bom dia, quem aqui está pronto para ter alta?
Vc&Jus: Todos nós! *risos*
Médico: *ri* Bom, os pais do rapazinho estão lá fora lhes esperando*
Vc: Se a minha mãe e o meu pai, souberem desse acidente, nunca mais vão me deixar morar sozinha, com as minhas irmãs! *ri*
Jus: *ri* Pois é! 


Justin e você saem do quarto!


Jus: Mããee, paaii! *abraça os dois*
Pattie: Sabemos do acidente, e sabemos também que você meu filho, doou sangue à ela!
Jus: Foi por uma boa causa, não queria perder ela!
Jeremy: É, e você norinha? *te abraça* Como está?
Vc: Eu estou bem! *se solta de Jeremy*
Jus: Claro que está! *sorri e te abraça*
Miley: Bom, agora vamos, que esse hospital está me dando...ai sei lá! *ri*


Risos!


Você e o pessoal entram no carro de Jeremy!


Jeremy leva vocês até um restaurante!


Pattie: Resolvemos fazer um almoço especial! *sorri*
Vc: Ownn, obrigada Pattie, obrigada todos vocês!
Jus: Valeu gente!


Vocês sentam á mesa, fazem o pedido e vão para a casa!


                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário