17.10.11

Next 2 You! 6º Capítulo

Escutem lendo a #IB:


Justin narrando On*


Que bom que ela não me deixou, Deus é muito bom, e eu nunca vou deixar ela, eu sempre vou protege-la, e ninguém vai nos separar!


Justin narrando Off*


Você se solta de Justin, até que você sente uma tontura, você pede para Justin chamar o médico, ele chama e ele vem correndo!


Médico: O que houve?
Vc: Eu estou tonta! *coloca a mão na cabeça*
Médico: *olha para a máquina de sangue* Oh meu Deus, você está perdendo sangue!
Jus: O QUE?
Médico: Que tipo de sangue é o seu?
Vc: O-
Médico: Alguém da sua família tem O-?
Vc: Eu não sei, eu não me lembro!
Médico: Ok, eu vou procurar alguém da sua família que tenha! Meu rapaz me acompanhe precisamos de você!
Jus: Tudo bem! *olha pra você* Vai ficar tudo bem! *beija sua testa*


O médico e o Justin sai!


Justin: Doutor, eu conheço alguém que tenha O-!
Médico: Ótimo, e quem é?
Justin: Sou eu, eu quero doar o meu sangue á ela!
Médico: Tem certeza?
Justin: Eu faço tudo por ela! Eu quero doar o máximo de sangue possível!
Médico: Entaum venha comigo!


O Médico entrou na sua sala, e lá tinha algumas enfermeiras cuidando de você, você estava dormindo então não viu nada!


Justin se sentou em uma maca e o doutor se sentou em uma cadeira perto dele, o médico pegou uma seringa e fincou no braço do Justin, logo ficou desacordado!


Você narrando On*


Eu estava tonta, o médico disse que eu estava perdendo sangue, as enfermeiras chegaram e me fizeram dormir!
Depois de 2 horas eu acordei, vi a Miley e a Demi, chorando olhando para mim!


Miley: Oiie mana! *chorando*
Demi: Oiie amr! *chorando*
Vc: Oiie! *olho para o lado e encontro o Justin deitado desacordado* O que houve com ele?
Miley: Ele literalmente deu a vida por você!
Vc: O QUE??


                           Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário