29.10.11

Never Forget You! 5º Capítulo

Vc: Shiiu, fala baixo, ele pode ouvir!
Larissa: Eu falei para você, é assim que começa, ele fala que a garota é bonita, namora com ela e larga!
Vc: Espera ai, você é sua "amiga"!
Larissa: Como assim?
Vc: Foi você que namorou o Justin, e viu ele se agarrando com outra!
Larissa: Nã-ão! *gaguejando*
Vc: Não mente para mim, você que acreditou nele e caiu!
Larissa: Tá, tá, fui eu! O que eu vou fazer? Ele é lindo!
Vc: Xiiu, ele tá vindo!


Justin estava vindo até nós! Na minha carteira eu estava sozinha, ele senta ao meu lado!


Justin: Oii, (seu apelido)! *beijo na bochecha*


OMG, ele me deu um beijo na minha bochecha, aii Jesus me abana!


Larissa: Entaum, Justin, como você tá? *olhando séria para ele*
Justin: Eu to bem! *olhando para você*
Vc: *ía falar mas o sinal toca para ir embora*
Larissa: Bom, xau para vocês dois! *te abraça mas não abraça o Justin*
Justin: Onde você mora? *indo até a carteira dele, ele pega a mochila*
Vc: A dois quarterões daqui!
Justin: Sério? Eu também! Em que casa?
Vc: Casa nº 564!
Justin: Tá de brincadeira? A minha é 568!
Vc: Nuss'
Justin: Quer uma carona? Não vai incomodar se é isso que está pensando! *ri*
Vc: Ok, obrigada!


Fomos até o carro dele, é com certeza é muito descolado, o carro dele é um "Batmobile", uau que carro!


Justin: *abre a porta para você*
Vc: Obrigada! *entra no carro*


Eu entrei no carro, antes de ele entrar no carro me deparo com algumas meninas me olhando com ódio, seria por quê eu estava no carro de Justin com ele? Talvez!


                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário