23.10.11

Next 2 You! 17º Capítulo

Você e Justin descem, vocês fazem pipoca e vão ver um filme, Justin finge estar com sono, se espreguiça e coloca o braço envolta de você, Eric vê e fica muito triste!


Eric: Onde fica o banheiro?
Vc: Lá encima, na segunda porta a direita!
Eric: Obrigado!


Eric vai até o banheiro de cabeça baixa!


Vc: O que será que aconteceu?
Jus: Sei lá!


Todos assistem o filme e Eric ainda está no banheiro!


Vc: Eu vou lá ver o que aconteceu! *selinho*
Jus: Ok! *selinho*


Você foi até o banheiro e bateu na porta!


Vc: Eric, você tá ai?
Eric: ...*som de choro*
Vc: Está tudo bem?
Eric: *voz de choro* Não!


Eric abre a porta e sai correndo!


Você olha para a pia e encontra uma gilete coberta por sangue!


Seu pensamento On*


OMG, será que ele se cortou? Vou tentar falar com ele!


Seu pensamento Off*


Você procurou por Eric, você foi ao jardim e viu ele deitado na grama, chorando! Você foi até lá (com a gilete na mão), deita do lado dele e fala:


Vc: Eric, me conta por quê a gilete está com sangue?
Eric: Você não se importa comigo, porque quer saber?
Vc: Porque você é o meu melhor amigo!
Eric: *se levanta* É isso que dói, saber que sou seu amigo e não seu namorado!
Vc: O QUE? *se levanta também*
Eric: Eu te amo, já to cansado de te ver com o Justin e não comigo, já to cansado de tudo isso que me cortei! *mostra o pulso*
Vc: Você tá louco? Você podia ter morrido!
Eric: Era essa a intenção! *abaixa a cabeça*
Vc: Eric, você tá totalmente fora de si, eu te amo, mas como amigo, você precisa entender!
Eric: Quer saber? Me dá a gilete! *pega a gilete da sua mão* Não venha atrás de mim, vou terminar o que eu estava fazendo!
Vc: NÃO! DEVOLVE!
Eric: NÃO, ADEUS LAUNIA, ADEUS!


Eric sai correndo pelo jardim chorando, você não acreditou e se deitou de novo no jardim e chorou muito!


Justin narrando On*


A Launia saiu a procura do Eric, depois passou alguns minutos e ela não tinha voltado, fiquei preocupado, fui até o jardim para ver se ela estava lá, e sim ela estava lá! Espera...ela está chorando? Eu fui correndo até ela!


Jus: Amor, o que aconteceu? Por quê está chorando?
Vc: *olha para Justin* Me abraça, Justin! *chorando*
Jus: *te abraça* O que houve, Launinha? (owwn o seu apelido carinhoso que o Jus te deu)
Vc: O Eric, Justin! Ele pegou uma gilete e se cortou, e a culpa foi minha! *chorando no ombro do Justin*
Jus: Como assim a culpa foi sua?
Vc: Ele está com ciúme de mim, Justin, ele se cortou porque me ama, ele estava cansado de me ver com você que se cortou! Disse adeus para mim! *se solta dele*
Jus: Ele é louco! Que horror!
Vc: Eu preciso de um abraço, eu quero ficar sempre com você, não me deixe Justin! *abraça ele* Eu te amo!
Jus: Eu nunca vou te deixar, eu também te amo, meu amor, muito! *te abraçando*
           
                        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário