1.11.11

Never Forget You! 8º Capítulo

Eu estava quase dormindo quando o meu celular toca, peguei meu celular e vi que recebi uma mensagem, mas era de um nº desconhecido, entaum eu li a mensagem!


"Precisamos nos encontrar, estou com saudades, daki a pouko eu passo na sua casa para a gente se encontrar! Fique pronta, ás 15:00 estou ae!


                               Bjos, Justin! "


OMG, ele qr me encontrar? Olhei para o relógio do meu celular e vi que era 14:40! Ai Meu Deus, como passou rápido! Eu me ajeitei super rápido, mas eu estava muito preocupada com a minha roupa, como vou saber onde ele vai me levar? Até q o meu celular apita, eu pego ele e vejo outra mensagem!


"Vamus ao um lugar chique, fique linda, se é que tem jeito de voc fikar, pois voc já é linda!


                            Até mais, Justin! "


Ai meu Deus, como ele adivinhou q eu estava querendo saber onde ele iria me levar? Bom, vou ver o que vestir......ACHEII!


Seu vestido:




Ai como eu estou linda! Olhei para o relógio e era 15:00 em ponto! Ouço a campainha, vou correndo atender! OMG, o Justin tava um GATÃO! DLÇ DEMAIIISS!



Eu quase desmaiei, ele é lindoo!

Justin: Uau! Voc está linda, shawty! *sorri de orelha a orelha*
Voc: Obgda, voc tbm está!

Ô se está!

Justin: Vamus? *estende a mão para voc pegar*
Voc: Vamus! *pega na mão dele*

Eu peguei na mão dele, até q ele entrelaça nossos dedos uns nos outros, um calafrio percorreu no meu corpo inteiro quando ele me tocava! Me fazia tão bem, estar ao lado dele!

Voc narrando Off*

Justin narrando On*

Estar ali com ela, é mt especial, eu realmente estou apaixonado por ela, eu a amo! Fomos em direção ao meu carro, eu abri para ela e ela entrou, depois eu entrei no carro!

Voc: Onde voc vai me levar Justin? Eu sei que é um lugar chique! *ri*
Justin: Sim, é chique, mas voc ainda n pode saber em que lugar vou te levar!
Voc: Voc e suas surpresas, vamus logo Bieber, estou fikando entediada!
Justin: Ok!

Dei a partida, rumo ao lugar!

                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário