26.10.11

Next 2 You! 19º Capítulo

Alguém bate na porta!


XxX: Filha, preciso falar com você!
Vc: Ok, mãe! *abre a porta*


Sua mãe entra no quarto! Justin te dá um selinho e sai do quarto!


Vc: Pode falar mãe!
SM: Porque vc não me falou do acidente?
Vc: *nervosa* C-c-como vo-vo-cê so-oube? *gaguejando*
SM: Está na carteira do Justin, tem uma foto sua e atrás ele escreveu: Não acredito que ela está no hospital, droga de acidente! *olha para voc séria e levanta uma sobrancelha*
Vc: Eu não contei, porque sabia que não ía mais me deixar morar sozinha com as minhas irmãs!
SM: Minha filha, você não pode esconder nada da mamãe aqui, logo vou descobrir e eu deixo sim continuar morando aqui com suas irmãs, mas avisa para mamãe o que houve, tá?
Vc: *abraça sua mãe* Obrigada mãe, já tenho 17 anos, sei me cuidar sozinha!*solta sua mãe e dá um sorriso*
SM: Bom, agora vou sair com o seu pai e com as suas irmãs, JUÍZO você e o Justin, ok?
Vc: Aham!


Sua mãe faz aquele gesto "to de olho" e sai do quarto! Justin volta para o quarto!


Jus: O que ela queria? *selinho*
Vc: Ela queria saber porque eu não contei do acidente!
Jus: O.o *coloca o travesseiro na cara* A culpa foi minha!
Vc: Por quê deixou a carteira na minha foto?
Jus: Eu tava vendo! *deita com o travesseiro na cara*
Vc: Jus, não fica assim, uma hora ela tinha que descobrir!
Jus: *senta na cama e tira o travesseiro da cara* Me desculpa?
Vc: *ri* Sim!
Jus: *te dá um beijo*


Alguém entra no quarto (a porta tava aberta)!


XxX: Migah, por quê o Eric não voltou do banheiro?
Vc: *abaixa a cabeça* Você não acreditaria, Lu! 
Jus: *te abraça*
Lu: Me conta por favor?
Vc: *conta tudo e chora um pouco*
Lu: A culpa não foi sua, ele tinha me dito que estava com ciúmes de você!
Vc: Mas por quê ele fez isso?
Lu: Eu não sei!


                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário