27.10.11

Never Forget You! 2º Capítulo

Como assim? Olhei para a Larissa super assustada!


Larissa: Boa sorte!


Eu me virei pra frente, respirei fundo e peguei minhas coisas, como as mesas são em duplas não precisei de esforço para levar a minha mesa até a mesa dele! Fui indo até ele, ele estava conversando com os amigos dele, me sentei super nervosa, até que vejo alguém me observando, sim ELE estava me observando, até que um amigo dele fala:


ADJ(amigo de Justin): Cara, ela é a sua dupla, tem que dá atenção!
Justin: Cala a boca Chaz! *ri*


Tá vou ter que admitir que ele é LINDOO, mas aposto que é daqueles que pega e larga!


Jus: Então, (seu nome) não é?
Vc: *nervosa* Si-im e você é o Justin não é?
Jus: Sim, mas não é só Justin não, é Justin Bieber!
Vc: Hum!
Professor: Bom, todos podem começar a fazer os exercícios!
Jus: Me ajuda nessa matéria ai!
Vc: *super nervosa* Tá, pode ser!
Jus: Valeu, (seu nome)!


Fiquei ajudando o Justin naqueles exercícios, mas o que ele mais fazia, era me olhar e chegar perto de mim! ¬¬' Tá eu gostei, mas toda a hora não! Até que bate para o intervalo, fui correndo falar com a Larissa!


Larissa: E ai? Como foi?
Vc: Ele queria que eu ensinasse para ele os exercícios, ele mais me olhava e chegava perto de mim do que fazia!
Larissa: Olha amiga, toma cuidado, viu? Ele é daqueles que pega e larga, ano retrasado minha ex-amiga gostava dele, ele pediu ela em namoro e depois ela viu ele agarrando outra menina!
Vc: Ah, é descolado e líder de basquete, toda menina se apaixona por ele!
Larissa: É, mas toma cuidado viu? Não entra por esse caminho!
Vc: Tá!


Depois dessa conversa que tive com a Larissa, fui ao banheiro, fiquei lá brisando no espelho, saio de lá e um menino me para!


XxX: Se tiver outros exercícios, me ajuda outra vez?
Vc: Tá, tá legal, Justin!
Justin: Valeu! *pisca para você e vai no grupo dele*


Hã? Ele piscou para mim? Tá, isso tá ficando esquisito!


                  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário