9.10.11

With You! 2º Capítulo

Nessa hora, uma pessoa entra no seu quarto.


Continuação...


XxX: Eca q nojo, mas enfim, só vim dizer que o Scooter tá lá embaixo!
Jus: Já estamos indo!


Chaz sai do seu quarto e você e Justin vão atrás!



Gente por favor continuem lendo a #IB ouvindo essa música: 


Jus: Fala Scoot!
Scoot: Vamos para o Japão hoje!
Jus: O QUE? O.o
Vc: *com os olhos cheios de água*
Scoot: Eu já vou indo, arruma suas malas, estou te esperando no estúdio! *vai embora*
Chaz: Vou sentir saudades cara! *abraça Justin e vai embora*


Chaz vai embora e fica você e o Justin.


Vc: *chorando* Justin!
Jus: *te abraça bem forte* Ai, minha linda!
Vc: *abraçando Justin e chorando* Eu não quero que você vá embora!
Jus: Eu também não quero ir, meu amor!
Vc: Então fica!
Jus: Eu não posso linda, eu tenho que continuar a turnê!
Vc: Eu não quero ficar longe de você! *se solta dele*
Jus: E você acha que eu quero? Linda, você é o meu ar, meu mundo, sem você eu não vivo, eu apenas existiria, quero te abraçar, te beijar, dizer q eu te amo!
Vc: Eu também! Não viveria sem você!
Jus: *sorri*
Vc: Mas... *Justin te interrompe*
Jus: Vamos aproveitar esse momento!


Justin foi se aproximando de você, e te beija bem lentamente, você foi as nuvens, realmente vocês dois precisavam desse beijo, ele te beijava carinhosamente, ele realmente te ama!


Depois do beijo de 2 minutos (nossa), você começa a chorar de novo. Você acompanhou Justin para ajudar ele com as malas.


- - No quarto dele... - -


Vc: Jus!
Jus: Fala amor! *com carinha triste dele*
Vc: Promete que não vai me esquecer?
Jus: *se aproxima de você* Nunca vou te esquecer, a gente nunca esquece quem ama!
Vc: Eu nunca vou te esquecer também!
Jus: *te beija* Eu te amo!
Vc: Eu também te amo!


Você foi com Justin ao estúdio, depois foram ao aeroporto!


- - No aeroporto... - -


Justin senta com você em um banco e espera a chamada do voo dele!


Jus: Vou sentir sua falta! *com os olhos cheios de água*
Vc: E eu vou sentir a sua! *escorre muitas lágrimas*
Jus: Não chora bb, eu vou voltar!
Vc: Promete?
Jus: Prometo, pois depois do Japão é as minhas férias!
Vc: Mas vai demorar muito, eu não vou aguentar! *começa a chorar*
Jus: Eu vou ligar pra você todos os dias, conversar com você, tá?
Vc: Jura?
Jus: Juro! *te beija*


Nessa hora o voo do Justin anuncia!


Vc: *chora* Eu te amo, não esquece disso tá? *abraça ele*
Jus: *te abraçando* Nunca e você? Não esquece que eu te amo? *escorre uma lágrima*
Vc: Eu também nunca vou esquecer! *se solta dele*


Vocês dois se beijam e mais uma vez o voo do Justin é anunciado!


Justin ainda chorando pega as malas dele e te dá o último beijo, ele chora ao se afastar de você, ele faz um coração pra você e você faz outro!


Ele entra no avião chorando muito!


                                    Continua...


Esse ficou #EMOCIONANTE não percam o próximo capítulo! Biebeijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário