27.10.11

Next 2 You! 20º Capítulo #The End#

Jus: Ele fez uma grande burrada!
Vc: É!
Lu: Bom, vou indo pra minha casa, acho que o Eric deve estar lá! *te abraça e abraça o Justin*
Vc&Jus: Ok, xau!


Luciana sai do seu quarto!


Jus: Launinha, eu vou tomar banho, ok? *selinho*
Vc: *selinho* Ok!


Justin pegou uma roupa, uma toalha e foi ao banheiro, você ficou lá deitada na cama! Depois de uns 5 minutos, Justin sai com o corpo molhado, com o cabelo molhado e a toalha na cintura! (UIII)


Vc: O.o Assim você me mata, sabia?
Jus: Eu sei que sou sexy!
Vc: Convencido!
Jus: *chega perto de vc* Sou mesmo!
Vc: Eu te amo!
Jus: Não mais que eu!
Vc: Não mais que... *Justin te interrompe com um beijo*


Justin te deita na cama, e o clima esquenta, como ele só estava com a cueca e a toalha por cima, foi mais fácil, ele tirou sua roupa, os beijos ficam com mais intensidade! (Ai vcs já sabem o que acontece! KKK)
Vocês dormem de conchinha! No dia seguinte, você acorda e não vê Justin ao seu lado, até que você vê ele vindo com uma bandeja de café da manhã! 


Jus: Bom dia, amor! *te dá um selinho e coloca a bandeja de café na cama*
Vc: Bom dia, meu loirinho, foi você quem fez o café?
Jus: Sim! 
Vc: Ooowwnn! *-*
Jus: Tenho uma surpresa para você!
Vc: Ok! *sorri*
Jus: Bom! *respira fundo* Já passamos por muitas coisas difíceis, você parou no hospital, tivemos intendimentos, brigamos, mas eu nunca deixei de te amar! Não sei como viver sem você, já sofri por você estar naquele hospital, realmente foi terrível, mas você saiu dessa, eu te amo muito, você é tudo para mim! *vai em uma gaveta e tira uma caixinha dela* Casa comigo? Aceita ser a Stª.Bieber?
Vc: *chorando de emoção* Justin, eu te amo muito, você é muito importante para mim! Sim, aceito ser a Stª.Bieber!


Justin então coloca o anel em seu dedo e te beija! 


-X- 2 meses depois! -X-


Você e Justin iam casar, mas uma coisa você ainda não tinha contado para ele, você só contaria na festa! Vocês se casam, já era a festa, você contaria a surpresa para o Justin!


Vc: Amor, eu tenho uma surpresa pra você!
Jus: Pode falar, amor! *sorri*
Vc: Queria, que você soubesse que...eu to grávida!


Justin fica de boca aberta e depois abre aquele sorriso gigantesco!


Jus: Você está falando sério? *-*
Vc: Uhum! Você vai ser papai!
Jus: MAN, OBRIGADO DEUS, OBRIGADO!
Vc: *ri*
Jus: Eu te amo!
Vc: Eu também te amo!


Vocês se beijam!


#The End#

Nenhum comentário:

Postar um comentário