17.10.11

Next 2 You! 5º Capítulo

Leiam a #IB escutando:


O que será de mim sem eles? Não quero deixar ninguém, principalmente as minhas irmãs e o Justin! Será que eu vou sobreviver? Senti um choque em meu peito, gritos, berros e choros, sinto outro choque em meu peito, depois eu respiro!


Você narrando Off*


Miley narrando On*


Estava conversando com a Demi e com o Justin, até que o médico chega desesperado, a gente se levantou rápido e...ele disse que a Launia teve outra parada cardíaca! MEU DEUS, POR FAVOR NÃO DEIXE ELA IR! Seguimos o médico até a sala dela, entramos e vimos os enfermeiros com as máquinas de choque e indo direto para o peito da Lau, meu Deus!


Miley narrando Off*


Justin narrando On*


Eu estava conversando com as meninas, até que o médico chega desesperado, a gente se levanta e ele disse outra vez que...a minha gatinha teve outra parada cardíaca! NÃÃOOO! Eu fui muito rápido até a sala dela, e eu vi alguns enfermeiros com arma de choque, se direcionando até o peito da Launia! DEUS NÃO DEIXA ELA PARTIR, DEIXE ELA AQUI, DEIXA ELA AQUI COMIGOOO! Eu não pude me conter e chorei, chorei e chorei junto com as meninas, elas também estavam desesperadas!


Justin narrando Off*


Você narrando On*


Passou um mês e eu estava naquele hospital, e eu ainda não sabia o que eu tinha, o que provocou desespero no Justin, chegou o médico e o Jus no meu quarto de hospital! Justin veio correndo!


Jus: Oie meu amor, como você está?
Vc: Eu estou bem! *sorri*
Médico: Bom senhorita Launia, você queria tanto saber como você estava que  eu resolvi falar!
Vc: Só agora? ¬¬'
Médico: Bom, eu falei com o seu namorado, e eu disse que você tinha poucos dias de vida!
Vc: Então.. *enche os olhos de água* quer dizer que eu ainda tenho chance?
Médico: O risco de você não estar mais aqui, não é grande, mas terá que se cuidar!
Vc: Mas eu ainda vou morrer?
Médico: Não! Mas você vai ficar mais alguns dias para observação!
Vc: Tudo bem!
Médico: Mais tarde vamos fazer alguns exames, para ver se você não quebrou nada ou teve lezões! 
Vc: Ok!
Médico: Com licença! *sai*


O médico saiu do quarto, me deixando sozinha com o Jus!


Jus: Viu? Não precisava se preocupar, eu tinha razão, você ía sair dessa!
Vc: Você rezou por mim? *sorri*
Jus: Claro, eu não queria que você partisse mas aí eu rezei e rezei, até que Deus me ouviu! *sorri*
Vc: A Miley e a Demi também rezarão?
Jus: Todos nós rezamos, a gente estava super preocupado com você, principalmente eu! Depois daquele acidente e vendo você nesse hospital, meu mundo parece que desabou!
Vc: Owwnn, eu to aqui, eu nunca te deixaria, Deus é bom e quer ver nós dois juntos!
Jus: Eu te amo tanto, você é minha alegria, minha vida!
Vc: Eu também te amo muito, você é minha paixão, minha vida!
                        
Eu abracei o Justin com um pouco de dificuldade, que bom sentir o corpo dele no meu, o cheiro dele, que bom sentir que tenho o Justin, PARA SEMPRE!


Vc narrando Off*
                     
                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário