10.10.11

With You! 7º Capítulo - Final!

Vc: Nossa! Que tanta gente de olho puxado!
Jus: Claro né, estamos no Japão!
Vc: *ri e dá um tapa de leve no ombro dele* Bobo!
Jus: *ri e te dá um selinho*


Continuação...


Vocês vão para o hotel!


Jus: Scoot, a (seu apelido) vai dormir comigo né?
Scoot: Sim! Viu? Podem agradecer!
Jus&Vc: Valeu Scoot!


Jus entra com você no quarto de vocês!


Jus: *faz cara de safado* Agora, a gente pode fazer o que quiser!
Vc: *faz cara de safada pra provocar ele*
Jus: Não me provoca, amor! Olha, é você que me deixa assim!
Vc: Eu vou tomar banho!
Jus: Só se eu for junto!
Vc: Então vem!


Você e Justin pegam as roupas e vão ao banheiro!


Você tira a roupa e o Justin também. O Justin como é taradinho, queria mais que um banho normal! Vocês acabam o banho e vão para o quarto se beijando, vocês não resistiram e fizeram por 20 minutos! (kredo kkkkk)


Jus: Nossa, foi a noite mais linda! *sorri*
Vc: *sorri* Concordo!


Justin te beija!


1 ano depois...


Você vai casar com o Justin, mas a surpresa é você quem tem! Você então vai com Justin na entrevista, ele te chama no palco e você pega um microfone!


Vc: Eu tenho uma coisa pra te falar, amor!
Jus: *pega outro microfone* Fala, shawty! *sorri*
Vc: Sei que não é uma boa hora para fala isso, mas eu gostaria que o mundo todo soubesse que...parabéns, você vai ser pai, eu estou grávida! *chora de emoção*


A platéia toda aplaudiu, mas Justin ficou parado, paralizado, então ele foi pro camarim de boca a berta! Você foi atrás dele!


Vc: Justin?!
Jus: *olha pra você e te abraça* Amor, essa foi a melhor notícia da minha vida! Eu não acredito que vou ser pai! *sorrisão*
Vc: *sorri* Achei que você não tinha gostado da surpresa!
Jus: Como eu não gostaria? *se solta de você* Eu te amo!
Vc: Eu também te amo!


Vocês se beijam!


Passa 1 semana e você já tinha se casado com o Justin! Passa 1 mês e você já tinha ganhado o baby. Você e Justin estavam no quarto com o baby.


Jus: Eu sempre esperei por esse momento! *sorri*
Vc: Eu também! *sorri*
Jus: Eu te amo, minha vida!
Vc: Eu também te amo, meu tudo!


Vocês se beijam!


                                     Fim!


Espero que tenham gostado da #IB 
Eu vou fazer outra e esperam que vocês amam tbm! Biebeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário