16.10.11

Next 2 You! 2º Capítulo!

Escutem lendo a #IB:


Você narrando ON*


Eu sinto alguém aqui, mas não sei quem é...será que é o Justin? Eu conheço o toque dele em mim...sinto alguém mexendo em meus cabelos...no meu rosto...na minha mão...espera...é o Justin, o meu amor!


Você narrando OFF*


Justin estava arrasado, chorando, olhava pra você com muito tristeza, realmente é uma cena terrível! Alguém chega na sala e faz com que Justin olhe assustado para a porta!


XxX: Rapaz, você precisa sair, precisamos dar alguns medicamentos á ela!
Jus: Deixe eu ficar mais um pouco, Doutor! *soluçando*
Doutor: Não, preciso que se retire, se tivermos noticias falaremos com vc! Agora saia, por favor!
Jus: Tudo bem!


Justin se levanta e te dá um beijo na testa, depois ele se retira da sala, senta em um banco e chora desesperadamente!


Justin narrando ON*


Cara, eu estou muito triste e preocupado com a minha princesa, aquela cena do acidente não sai da minha cabeça, ela tem que sobreviver, sem ela meu mundo desaba, fico sem chão, fico sem ar...fico sem vida!


Justin narrando OFF*


Justin então pega o celular e liga para Miley e Demi!


-X- Ligação ON -X-


XxX: Alô?
Jus: *soluçando* Miley...vem para cá...por favor!
Miley: Justin? O que houve? Tá chorando?
Jus: Por favor...Miley, vem...pra cá com a Demi...vem no hospital xxxxx por favor! *chorando*
Miley: Mas, me conta o que houve? *preocupada*
Jus: Vem aqui...que eu te explico! *chorando*
Miley: Ok, já estamos indo!
Jus: Xau!


-X- Ligação OFF -X-


Justin fica esperando Demi e Miley chegarem no hospital! Ele ficava andando pra lá e pra cá, até que Demi e Miley chegam correndo!


Miley&Demi: *correndo* Justiin, chegamos!
Jus: *abraça as duas e chora* Por favor me ajudem!
Demi: O que houve Jus?
Jus: A Launia! *chora ainda mais*
Miley: O que tem ela! *silêncio* Sério Justin? Não brinca com a gente! 
Demi: *chorando*
Jus: Não estou brincando! Ela sofreu um acidente!
Miley: Nãããoo! Diz que é mentira, por favor! *chorando*
Jus: Não! *chorando* É verdade!
Demi: OMG! *chorando com Miley e Justin*


Eles ficam ali, chorando, até que o médico chega!


Médico: Cadê o rapaz que estava aqui?
Jus: Sou eu!
Médico: Preciso conversar com você!


Justin entaum entra na sala do médico!


Médico: Durante os medicamentos, a Senhorita Launia sofreu um ataque cardíaco! A gente reanimou ela e conseguimos que ela respirasse novamente, mas há uma notícia que pode chocá-lo!
Jus: *chorando*
Médico: O estado dela é muito grave, talvez ela tenha poucos dias de vida!
Jus: O QUE??


                          Continua...

Um comentário: