18.10.11

Next 2 You! 9º Capítulo

Escutem lendo a #IB:


Vocês chegam em casa, Justin veio com cara de safado até você!


Jus: Vamos? *cara de safado*
Vc: Primeiro, vou para minha casa tomar um banho com as minhas irmãs, ai eu venho para cá!
Jus: Tá, mas não demora!
Vc: Ok! *selinho*


Você foi com suas irmãs para a casa, você foi ao seu quarto, pegou uma roupa e uma toalha e foi ao banheiro!


Você narrando On*


O Justin é muito safadinho, meu Deus, ele vai me matar se eu não for! Eu estou muito cansada, eu só quero dormir com ele hoje, sem...melhor não comentar! Saí do meu banho de 20 minutos, me sequei e coloquei a minha roupa! Sai do banheiro e tinha uma mensagem no meu celular:


" Não demore, já estou com saudades, quero passar a tarde com você, agora! VOCÊ É MINHA VIDA!


                                 Com amor, Justin! s2 "


Eu sorri e mandei a resposta:


" Já tomei o meu banho, já estou indo ai, também quero passar a tarde com você! EU TE AMO, MEU AMOR!


                               Beijos, Launia! "


Sai de casa, logo a Demi e a Miley vieram conversar comigo!


Miley: Lau, onde você vai?
Vc: Vou na casasa do meu gatinho!
Demi: Cuidado, ele é forte! *ri maliciosamente*
Miley: Demi! *dá um tapa no ombro dela*
Demi: O que foi? Eu só estou pedindo para ela ter cuidado!
Vc: Eu não quero ainda, ele precisa saber que eu não estou pronta!
Miley: Quem tem que se decidir é você, sei que ele vai entender, agora vai lá!
Demi: Xau mana! *abraço*
Miley: Xau amor! *abraço*
Vc: Xau maninhas! *retribui os abraços*


Eu sai de casa e fui até a casa do meu lindo, eu entro e...não acredito!


                       Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário