22.10.11

Next 2 You! 16º Capítulo

Você e Eric vão até o Justin e Luciana!


Jus: Eu preciso falar com você!
Vc: Ok!


Justin pega na sua mão, vocês voltam para o quarto outra vez, e agora é o Justin que quer conversar com você!


Vc: Fala, amor!


Justin chega perto de você e fala:


Jus: Eu te amo, eu não quero perder você, você é tudo pra mim, TUDO, sem você eu não sou NADA! Não quero perder você, promete que vai ficar comigo sempre?
Vc: Meu amor, você nunca vai me perder! Prometo, eu ficarei sempre com você!
Jus: Eu te amo, eu te amo, eu te amo! *te abraça*
Vc: *abraçando ele* Eu também te amo, muito, muito, muito!
Jus: *te solta e te beija*


Com Eric e Luciana...


Eric: *triste*
Lu: O que houve, Eric?
Eric: Perdi ela Luciana, perdi ela!
Lu: Eric, você precisa saber que ela agora é do Justin!
Eric: Isso é o que mais dói em mim, saber que ela é do "Justin"! *faz as aspas com as mãos*
Lu: Posso te perguntar uma coisa?
Eric: Manda!
Lu: Você gostaria que ela fosse sua, mas você gostaria que o Justin tirasse ela de você?
Eric: Não!
Lu: Então! É isso que o Justin está sentindo, ele não quer que você roube ela dele, você tem que respeitar!
Eric: Mas eu amo ela!
Lu: Mas quem sabe, esse seu amor por ela não é passageiro?
Eric: Talvez!


                                                           Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário