9.10.11

With You! 3º Capítulo

Justin ainda chorando pega as malas dele e te dá o último beijo, ele chora ao se afastar de vc, ele faz um coração pra você e você faz outro!


Ele entra no avião chorando muito!


- - Continuação... - -


Continuem lendo a #IB escutando essa música:





- - Com você... - -


Vc: Eu não acredito, perdi o amor da minha vida! Agora o que eu faço? *você estava falando sozinha* Sem ele, meu coração se parte!


Alguém chega por trás de você!


XxX: (seu apelido) vem com a gente! A gente vai pegar outro voo!
Você olha pra trás e encontra Scooter sozinho!
Vc: Sério? Mas cadê o Jus?
Scoot: Ele não sabe que eu tô aqui!
Vc: Mas cadê ele?
Scoot: Eu pedi pra ele ir pra casa, assim você dá um susto nele!
Vc: *confusa*
Scoot: Eu fiz isso porque o Justin não parava dw chorar no avião, eu falei pra ele que você tinha voltado pro Brasil por causa dele, então ele acha que você já embarcou!
Vc: Então eu vou fazer uma surpresa?
Scoot: Sim!
Vc: Mas ele mora na mesma casa que eu, como vou fazer as malas?
Scoot: O Kenny já arrumou!
Vc: Como vou fazer a surpresa?
Scoot: Com certeza o Justin vai na sorveteria onde vocês se conheceram, aí você entra embaixo da cama dele e espera ele voltar!
Vc: Okey!


Você e Scoot vão pra sua casa!


- - Na sua casa... - -


Não tinha ninguém na sua casa, Justin já tinha ido na sorveteria!


Você espera ele voltar no quarto dele, quando você vê uma foto sua com alguma coisa escrita atrás:
                        (faz de conta q é você na foto)

Texto:

Não acredito, ela foi pro Brasil, agora não posso mais vê-la, não posso beijar nem tocar nela. O que eu faço da minha vida? Simplesmente minha vida não faz + sentido! Perdi a vontade de cantar! Sem ela não sou...

                                   NADA 


   Perdi ela PARA SEMPRE!




Você lê aquilo e escorre uma lágrima no seu rosto! Você vê alguém abrindo a porta e rapidamente você vai para baixo da cama dele!


Essa pessoa deita na cama, pega o celular e olha para uma foto sua!


XxX: Por quê você foi embora, meu amor?


Você sai de baixo da cama do Justin e fala:


Vc: Eu nunca fui embora, Jus!


Quando ele te vê, os olhos dele brilham!


                                Continua...


Não percam o próximo capítulo! Biebeijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário