17.10.11

Next 2 You! 7º Capítulo

Escutem lendo a #IB:


Vc: O QUE?? COMO ASSIM ELE DEU A VIDA POR MIM?
Demi: Ele doou sangue para vc! Ele doou muito e ficou fraco!
Vc: Mas ele está vivo não está? *escorre uma lágrima*
Miley: Sim! Ele só está descansando!
Vc: Ai meu Deus! *fica olhando pra ele aflita*


Miley e Demi saem da sala!


Eu fiquei olhando para ele, e não acredito que ele fez isso por mim, eu amo muito ele!


Você narrando Off*


Justin narrando On*


Eu precisava doar o sangue pra ela! Nós saímos da sala dela e logo falei:


Jus: Doutor, eu conheço alguém que tenha O-!
Médico: Ótimo, e quem é?
Jus: Sou eu, eu quero doar o meu sangue á ela!
Médico: Tem certeza?
Jus: Eu faço tudo por ela! Eu quero doar o máximo de sangue possível!
Médico: Entaum venha comigo!


Nós entramos na sala dela, lá tinha algumas enfermeiras cuidando da minha linda, ela estava dormindo! Eu sentei em uma maca perto dela, o Doutor sentou em uma cadeira perto de mim! Ele pegou uma seringa e fincou em meu braço! Eu senti uma dor e apaguei!
Depois de 2 horas desacordado, eu acordei devagar e dei de cara com a minha fofa, olhando para mim, aflita!


Jus: Oii meu amor! *sorri de canto*
Vc: Eu não acredito que você fez isso por mim!
Jus: Eu faço tudo por vc!
Vc: Eu te amo, você quase deu a vida por mim! *sorri*
Jus: Eu já disse, eu faço tudo por vc!
Vc: Eu queria te dar um abraço!


Logo que ela falou isso, eu tentei me levantar, eu coloquei minha perna no chão, mas ela logo interrompeu minhas movimentações!


Vc: O que ta fazendo?
Jus: Tentando ir na sua maca, ficar com vc!
Vc: Você está louco?
Jus: Sim, louco por você!
Vc: Você está fraco, precisa ficar deitado!
Jus: Não!
Vc: Deita, agora!
Jus: *bota a língua pra você* Boba! *deita de novo*
Vc: Chato!
Jus: Linda!
Vc: Lindo!
Jus: Eu te amo!
Vc: Eu também te amo!


                       Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário