21.10.11

Next 2 You! 15º Capítulo

Vocês descem de mãos dadas, o Eric olha e fica meio que triste! (eita) Justin foi falar com a Luciana e o Eric com você!


Eric: Nossa, você não mudou nada, continua linda! *sorri*
Vc: *leva susto* Ai que susto Eric! *ri* Obrigada, e você também ganhou uma alturinha, a última vez que eu te vi, você era baixinho, eu te chamava de Guinômo! *ri*
Eric: *ri* Bons tempos, bom agora estou crescidinho, mas eu ainda não passei de você, você continua crescendo!
Vc: Eu tenho 17, eu ainda to em fase de crescimento! *ri*


Com Justin e Luciana...


Jus: Nossa, vocês chegaram de surpresa!
Lu: Essa era a intenção, era pra fazer uma surpresa para você e para ela! *sorri*
Jus: To achando o Eric muito passadinho! 
Lu: Mentira, tá com ciúme?
Jus: É...ta eu estou, mas não conta para ele! Sabe eu tenho medo de perder ela! *faz carinha de tristinho*
Lu: Justin, a Launia te ama, ela nunca te trocaria!
Jus: Eu sei, mas eu estou com medo!
Lu: Não tenha, você é dela, e ela é sua!
Jus: *sorri*


                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário