9.10.11

With You! 4º Capítulo

Vc sai d baixo da cama do Jus e fala:


Vc: Eu nunca fui embora, Jus!


Quando ele te vê, os olhos dele brilham!


Continuação...


Jus:(seu nome)? Isso é um sonho?
Vc: Não! *sorri*
Jus: *se levanta da cama dele e te dá um abração* Senti muitas saudades!
Vc: Eu também! *abraçando ele*
Jus: *te solta* Como voltou do Brasil?
Vc: Vem que o Scooter vai te explicar!


Justin e você vão até a sala onde o Scooter estava!


Vc: Scoot, conta pra ele!
Scoot: *conta tudo*
Jus: Não acredito, você vai comigo? *sorrisão*
Vc: *ri* Vou!
Jus: AAAHH! *te pega no colo, te gira no ar e te beija*
Scoot: *sai de fininho*
Vc: Eu não quero ficar longe de você!
Jus: Eu também não! Eu te amo! *te coloca no chão*


Justin vai em uma mesinha, pega uma caixinha e abre!


Jus: Quer namorar comigo?
Vc: *sorri* É CLAROOOOOOO!
Jus: *coloca o anel no seu dedo*


Scoot chega.


Scoot: O voo sai daqui a pouco, vamos indo agora!


Justin pega na sua mão e vocês vão até o carro, vocês entram sentam no banco de trás e o Scooter no lado de Kenny na frente! Kenny termina de colocar as malas no porta-malas, entra no carro e dá a partida!


Com você e Justin...


Jus: Tá ansiosa para conhecer o Japão? *coloca o braço em seu ombro*
Vc: Claro que eu to, eu nunca fui pra lá! *ri*
Jus: Quer ser minha OLLG hoje?
Vc: Se eu for, eu vou estragar milhões de chances!
Jus: Por favor, amor! Por mim! *faz carinha de cachorro sem dono*
Vc: *sorri* Tá, se é por você eu vou!
Jus: Posso te pedir uma coisa?
Vc: Claro!
Jus: *olha pra sua boca e morde os lábios* Me beija?
Vc: *sorri*


Você beija Justin!


Dois minutos depois, Scoot interrompe o clima!


Scoot: Desculpem pessoal, mas nós já chegamos no aeroporto!
Vc: Já? Como fica o carro?
Jus: O meu pai vai colocar ele na garagem da casa!
Vc: Ah!
Scoot: Agora entrem no aeroporto!


Justin, Scoot e você entram no aeroporto!


Vc: Cadê o Kenny?
Scoot: Vai ficar esperando o pai do Justin pegar o carro!


5 minutos depois...


Kenny: O Jeremy já pegou o carro!


Nessa hora, o voo de vocês é anunciado!


Jus: Japão se prepare, eu to chegando!
Vc: *ri* Eu vou sentar do seu lado, amor?
Jus: Deixa eu ver! *pega o papel* Sim!
Scoot: De nada!
Jus&Vc-Scoot: Valeu, Scoot! *risos*


Jus, Vc, Scoot e Kenny entram no avião.


No avião...


                              Continua...


Não percam o próximo capítulo! Biebeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário