19.10.11

Next 2 You! 12º Capítulo

Escutem lendo a #IB:



Você narrando On*


Eu estava indo para o avião, eu não queria ir, eu queria ficar com o Justin! Ai eu ouço alguém chamar o meu nome, eu olho pra trás e...não acredito!


Você narrando Off*


Miley narrando On*


Eu estava indo para os bancos esperar o avião com as minhas irmãs, quando o meu celular toca, eu pedi para as duas irem indo que eu iria atender o celular, atendi!


-X- Ligação On -X-


XxX: Mileey, não deixa a Launia ir!
Miley: Justin? Como você sabe que estamos indo para o Brasil?
Justin: Eu liguei para a mãe de vocês! Não deixa ela ir por favor!
Miley: Vem aquii no aeroporto xxxxxx ela vai adorar ver você aqui!
Justin: Tem certeza? Eu não quero perder ela!
Miley: Vem logo Justin!
Justin: Okey, xau Miley, obrigado!
Miley: De nada!


-X- Ligação Off -X-


Desliguei e fui até elas, o nosso voo foi chamado, nos direcionamos até o avião quando alguém grita o nome da Launia, eu apenas sorri!


Miley narrando Off*


XxX: Launiiaaa, por favor não vai! *se aproxima de você*
Vc: *assustada* Você não pode fazer nada, Justin!
Jus: Nem isso?


Ele colocou a mão no seu rosto, foi se aproximando de você, ele chegava cada vez mais perto do seus lábios, ele então te deu um beijo, ou melhor, "O BEIJO", você não acreditava que ele foi atrás de vc, realmente a Miley estava certa! Vocês terminam com selinhos!


Jus: Por favor, não vai! Fica comigo, eu preciso de você! *quase chorando* Eu te amo!


Você apenas abraça ele, esse momento você nunca vai esquecer, o seu amor foi atrás de você, e pediu para você não ir, realmente é lindo!


Vc: *abraçando ele* Eu também te amo!
Jus: *te solta e sorri* Entaum não vai!
Vc: Mas e as minhas irmãs?
Miley: Eu recebi outro telefonema e a mamãe disse que está vindo morar aqui com o papai! *sorri*
Vc: Mentira?
Demi: Sério?
Miley: Aham e a gente não podia ir mesmo, o avião já decolou! *ri*
Vc: Eu vou ficar com vc! *pula nos braços de Justin*


Todos do aeroporto aplaudem!


Jus: *sussurra no seu ouvido* Não quero te perder, shawty!
Vc: *diz sussurrando de volta* Eu também não quero te perder, amor!


Vocês se beijam outra vez, você desse do colo do Justin e vocês vão pra casa! Vocês chegam em casa, você coloca as malas no seu quarto!


Vc: Que dia o papai e mamãe vão morar aqui?
Miley: Semana que vem!
Vc: Hum!
Demi: Vamos lá Miley, vamos desfazer as malas no quarto!
Miley: Ok!


As duas saem do seu quarto e fica você e Justin!


Jus: Eu fiquei com tanto medo de te perder!
Vc: E eu? Eu não queria ir!
Jus: *fecha a porta do seu quarto* Me beija!
Vc: *beija ele*


O beijo vai ficando quente, o Justin passa a mão "boba" dele nas suas pernas, vocês deitam na cama...


                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário