8.10.11

#IB - Girl of My Dream! 1º Capítulo!

Justin narrando On*


Estava na sorveteria tentando lembrar o sonho estranho que tive, até que lembro!


Sonho de Justin On*


Estava em uma calçada pensando na vida, até que alguém coloca a mão em meu ombro, eu olho para trás e encontro uma garota perfeita, muito perfeita mesmo, eu fiquei apaixonado, a gente começou a conversar e a se conhecer melhor, o nome dela eu nunca mais vou esquecer, é (seu nome)! Esse nome é muito bonito ou melhor, perfeito...como ela!


Sonho de Justin OFF*


Eu sentei na mesa da sorveteria e fiquei pensando: Eu preciso encontrar essa garota, dizem que quem sonha com uma pessoa, é porque ela dormiu pensando em você! 


Saí da sorveteria e fui pra casa, me tranquei no quarto e fiquei andando de um lado pro outro, até que resolvo ligar para o Scooter, logo ele atende!


-- Ligação ON --


Scooter: Fala carinha!
Justin: Vem aquii na minha casa, Scoot?
Scooter: Tá to indo ai brother, tchau!


-- Ligação OFF --


Eu fiquei esperando o Scooter chegar, até que ele chega correndo, contei pra ele do meu sonho.


Scooter: Nossa que sonho!
Justin: Eu preciso achar essa garota!
Scooter: Você sabe o nome dela??
Justin: Claro, é (seu nome)! *sorri*
Scooter: Nome bonito!
Justin: Como eu faço pra encontrar ela?
Scooter: Apenas, siga o seu coração!
Justin: Obrigado!


Depois dessa conversa o Scooter foi embora e eu peguei um bloco e um lápis e fiquei fazendo uma música inspirado nela! Depois fui dormir!


Justin narrando OFF*


                                  Continua...


Espero que tenham gostado do 1º capítulo! Mas vai terminar rapidinho, espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário