9.10.11

#IB - Girl of My Dream! 3º Capítulo

Eu apenas sorri, saí dali e fui pra casa!


Vc narrando OFF*


Justin narrando ON*


Sinceramente eu fingi que fiquei bravo com ela, eu fiquei muito feliz! Agora eu posso procurar a minha garota!


Justin narrando OFF*


Vc narrando ON*


Entrei no meu quarto e fiquei dando pulinho de felicidades! Entrei no meu twitter e fui no perfil do Jus e ele postou o seguinte:


"Searching the girl of my dream..." (Procurando a garota dos meus sonhos...)


E eu me perguntei: Quem é essa garota?? Concerteza não é a SELENA GOMEZ! Até que alguém bate na porta do meu quarto, atrapalhando os meus pensamentos!


XxX: Filha, porque entrou no seu quarto correndo??
Vc: Eu encontrei o Justin Bieber conversando com a Selena Gomez!
SuaMãe: Aham, sei!


Minha mãe entra no quarto dela e eu resolvi ir ao parque! Fui, sentei em um banco e fiquei olhando o céu!


Vc narrando OFF*


Justin narrando ON*


Fui ao parque, notei que tinha uma garota sentada no banco, mas não liguei e sentei na calçada e fiquei de cabeça baixa!


Justin narrando OFF*


Vc narrando ON*


Logo percebo que o Justin está sentado na calçada, eu me aproximo dele e coloco a minha mão no ombro dele, logo ele me olha assustado!


Seu pensamento: OMB, o que eu to fazendo??


Vc narrando OFF*

Justin narrando ON*


Estava pensando na foto da (seu nome), quando alguém coloca a mão em meu ombro, eu olho pra trás assustado e... não acredito, é ela...THIS IS THE GIRL OF MY DREAM! (ESSA É A GAROTA DOS MEUS SONHOS!)


Justin narrando OFF*


Narradora digitando ON* (Verdade kkkk)


Justin se levanta bem rapidinho da calçada, ele te abraça muito forte!


Jus: *te abraçando* Eu estava te esperando!
Vc: *abraçando ele confusa* Estava???
Jus: *te soltando* Sim! Eu sonhei com você, (seu nome)!
Vc: *surpresa por ele saber seu nome* O.o E eu também sonhei com você! Como foi o sonho??
Jus: O que aconteceu agora! Eu estava sentado na calçada, pensando de cabeça baixa, quando você coloca a sua mão no meu ombro, eu olho pra trás e vejo você, linda e...perfeita!
Vc: O meu sonho também foi assim! A gente começou a se conhecer melhor!!
Jus: Exatamente! Será que é o destino??
Vc: Eu não sei!
Jus: Você é a garota que eu sempre esperei na minha vida inteira!
Vc: E você é o amor da minha vida!
Jus: EU TE AMO!


Você paraliza no momento, não acreditando no que ele falou!


Vc: EU TAMBÉM TE AMO!
Jus: *sorri e começa a cantar Next 2 You*


Depois do Justin cantar a música, ele chega bem pertinho de você, até q seus lábios se encaixam, formando um beijo INESQUECÍVEL DE SUAS VIDAS!


                                                Fim!


Espero que tenham gostado, logo postarei outra #IB! Biebeijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário