16.10.11

Next 2 You! 3º Capítulo

                            Leiam a #IB escutando:
                    
Jus: O QUE?? Tem certeza?? Por favor, Doutor, não brinca comigo!
Médico: Não está certo ainda, mas talvez ela...sinto muito!
Jus: *sai da sala chorando*


Justin sai da sala chorando muito e vai até a Miley e a Demi!


Demi: E ae, Justin?
Jus: Ele disse que...*chorando* talvez ela não sobreviva!
Miley&Demi: O QUE?? *choram*
Jus: Eu preciso entrar lá!


Justin vai até o doutor!


Jus: Por favor, eu preciso entrar lá!
Doutor: Por favor me acompanhe!


Justin entra na sala!


Doutor: Com licença! *sai*


Justin entaum chega perto de você, coloca a mão no seu rosto!


Jus: Gatinha, tenta me ouvir!
Vc: ...
Jus: Eu quero que saiba que... eu te amo muito! Você é tudo pra mim, eu estou muito preocupado com você! *escorre uma lágrima* Shawty, fala comigo! Me de um sinal de que você está me ouvindo! *abaixa a cabeça*


Nesse momento Justin sente um frio na barriga e depois olha pra você, ele sente a mão dele sendo apertada, ele olha pra sua mão e...vê que você está ouvindo ele!


Jus: Amor, Launia! Graças a Deus você acordou! *sorrisão*
Vc: *com dificuldade* Jus...tin, eu também...te amo!
Jus: *sorri* Que bom que você me ouviu! 
Vc: Como está a minha saúde?
Jus: Eu...*respira fundo* Só o médico pode dizer á você, amor!
Vc: Por favor Justin, me diga, como está a minha saúde?
Jus: Amor, eu...
Vc: *grita* POR FAVOR, DIGAAA!


O médico vem correndo!


Médico: O que houve?
Vc: Por favor, Doutor, me diga, como está a minha saúde?!
Médico: Por favor senhorita, se acalme!
Jus: Por favor amor, tenha calma, o médico vai te falar na hora certa! Tenta se acalmar!
Vc: Doutor, me digaa!
Doutor: Não será um bom momento de lhe dizer! *vai até a porta* ENFERMEIRAAA!


A enfermeira vem correndo!


Médico: Por favor, anestesie a paciente!
Jus: Não, por favor, não!
Médico: Por favor, prossiga!


O Justin fica olhando para você e chorando, vendo aquela cena, onde a enfermeira te anestesia! Justin não aguentando a cena vai até a Miley e a Demi!


                         Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário