27.10.11

Never Forget You! 1º Capítulo

Vc narrando On*

Não é fácil ter uma nova vida em uma nova casa em um novo país, deixei minhas amigas, estou com medo de sair perdendo, mas tenho que respeitar os meus pais, pois eles também estão em nova vida junto comigo! Vou pra minha NOVA escola, onde todo mundo é descolado e eu? Apenas uma menina pobre, estou nervosa, é o meu 1º dia de aula, acho que ninguém vai querer ser meu amigo! Estou muito, mas muito nervosa! Coloquei uma roupa normal, peguei uma maçã e fui direto para a escola! Cheguei lá, tinha tanta gente, que podia bater em qualquer um, estava tão distraída, que alguém bateu em mim, acabei derrubando os livros e da pessoa também!

Vc: Desculpa, eu estava destraída!
XxX: Tudo bem, já estou acostumada com essa escola! *junta os livros* Acho que esse é seu! *entrega o livro pra você*
Vc: É, obrigada! *pega o livro*
XxX: Nunca te vi por aqui, qual é o seu nome?
Vc: (seu nome), é eu sou nova, e o seu? *estende a mão*
XxX: Meu nome é Larissa, eu já estudo aqui a muitos anos! *aperta a sua mão*
Vc: Estou muito nervosa, aqui tem muita gente descolada!
Larissa: Não precisa ficar nervosa, eu também achei isso quando cheguei aqui na escola no meu 1º dia de aula, mas logo você acostuma!
Vc: Vou tentar!

É, parece que fiz uma amiga por aqui, eu estava conversando com a Larissa, até que vem um grupo de meninos, o da frente que guiava o grupo, me chamou a atenção, ele era loiro, com o cabelo espetado, com uma jaqueta vermelha, com as calças caindo e a cueca aparecendo, é realmente esse é descolado! Minha curiosidade foi maior, resolvi perguntar para a Larissa quem era, já que ela estuda aqui a muitos anos!

Vc: Larissa, quem é aquele da frente guiando um grupo de meninos?
Larissa: O loirinho?
Vc: Sim!
Larissa: Ah, ele é o líder do time de basquete aqui da escola, eles ganharam 10 jogos!
Vc: Hum, e qual é o nome dele?
Larissa: É Justin, ele é o garoto mais amado da escola e claro descolado também!
Vc: Bom saber!

É, eu estava certa, ele era descolado, e ainda por cima jogador de basquete da escola e que ganhou 10 jogos e mais amado da escola? Uau, esse garoto tem tudo! Eu e a Larissa ficamos conversando por alguns minutos, até que o sinal toca!

Larissa: Em que sala você está?
Vc: Sala B3 e você?
Larissa: Sala B3 também!
Vc: Que legal!

Fomos para a sala, chegamos e o professor estava pedindo silêncio, me sentei em frente a Larissa! O professor estava explicando, quando batem na porta da sala!

Professor: Pode entrar!
XxX: Desculpa, professor, estava no banheiro!
Professor: Tudo bem, Justin, mas que não se repita!
Justin: Ok!

Ah, não acredito, aquele garoto estuda na mesma sala que eu? É.. o mundo da voltas! Ele sentou lá no fundão, impressionante, ele é muito lindo! Larissa me chama a atenção!

Larissa: Esqueci de dizer, mas ele estuda com a gente!
Vc: É eu já notei! *ri*

O professor entaum nos deu uns exercícios e adivinha? Para fazer em dupla, e ainda por cima por sorteio, eu estava torcendo para que eu juntasse com a Larissa! O professor então chama o meu nome!

Professor: Senhorita (seu nome), por favor, sente-se com o Justin!

O QUE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário