25.10.11

Next 2 You! 18º Capítulo

Oii lindaas, entaum, arrumei um tempinho pra postar a continuação para vocs, qm sabe a amanhã tbm arrumo um tempo para vir aki e postar, bom vamus ao q interessa!


-------------------------------------------------------------------------------------


Eu preciso ficar do lado dela, ela já sofreu bastante, ela precisa de mim, nunca a deixarei! Eu a amo!


Justin narrando Off*


Vc: Jus, me leva para o quarto, não estou me sentindo bem!
Jus: Ok, vamus!


Justin te levou até o quarto, você tirou os calçados e se atirou na cama! Justin ficou preocupado com você!


Jus: Launinha, está tudo bem, amor?
Vc: + ou -, só estou com dor de cabeça!
Jus: Você ficou no sol chorando lá no jardim, você pegou sol demais!
Vc: Vem aqui, deita do meu lado Bieber!


Justin deita do seu lado!


Vc: Obrigada por estar comigo, esses dias foram terríveis!
Jus: Eu me preocupo com você, se eu não estou do seu lado, eu não vivo!
Vc: Owwn! *--* *beijinho no Jus*


Vocês ficam lá trocando carícias, você e Justin adormecem!


Depois de algum tempo, Justin começa a se mecher, ele se virava, até que você acordou, você olhou para o Justin e ele estava soando, você ficou assustada, ele gritava seu nome, você ficou preocupada! Você logo tenta acordar ele!


Vc: *sacode um pouco ele* Justin! *sacode um pouco mais* Amor! *sacode muito* JUSTIN!


Ele acorda meio assustado!


Vc: Jus! O que houve? Você ficou gritando o meu...*Justin te interrompe com um abraço muito forte*
Jus: Amor, eu estava tendo um pesadelo! *respirando fundo e te soltando*
Vc: Jus, me conta como foi o pesadelo! *passa a mão no rosto dele para acalmá-lo*
Jus: Eu tava com você no carro, eu me distraí, pois estava falado com o amor da minha vida! *nisso ele pega na sua mão* Ai eu não vi o caminhão e fomos atropelados! Levaram a gente no médico, ai colocaram a gente na maca e ficamos em salas diferentes, ai eles me disseram que... *ele abaixa a cabeça e depois escorre uma lágrima no rosto dele* Que...você morreu! *chora devagar*
Vc: Shiiu! Eu não morri, isso só foi um pesadelo, eu to aqui! *passa a mão no cabelo dele e o abraça e depois o solta*
Jus: Eu ainda tenho medo de te perder! *ainda com a cabeça baixa*
Vc: *ainda passando a mão no cabelo dele* Vc nunca vai me perder, nunca! Pode ter certeza disso!
Jus: *levanta a cabeça, ele estava com o rosto inchado e molhado* Você tem certeza disso, amor?
Vc: Eu tenho muita certeza! *sorri*
Jus: *sorri*


Justin limpa o rosto!


Vc: Está mais calmo?
Jus: Muito! Depois que você falou que eu nunka vou te perder, fiquei mais calmo! *chega perto de você* Mas bem que você poderia me dar uma coisa para me acalmar totalmente! *faz cara de safado*


Ele te olha + ou - assim:


Não baba não tá? Continuando...
                 
Vc: Hum! *faz cara de dúvida* Deixa eu ver! *finge não saber* Eu não sei! Vai ter que me mostrar! *sorri*
Jus: *chega perto de você e te beija*


                         Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário