16.10.11

Next 2 You! 1º Capítulo!

Fui ao encontro dele, e o vejo vindo na minha direção!


Jus: Launiiaaa! *correndo*
Vc: Justiin! *correndo*


Até que olho para o lado, e vejo um clarão, depois bozinas e depois eu só gritei...tudo se apagou!


Jus: Nããããoooo! *chorando*


Fash Black OFF*


Você narrando ON*


Tudo preto...tudo silêncio...nem ao menos o meu amor está por perto! Será que eu morri?


Você narrando OFF*


Justin narrando ON*


Não isso não pode estar acontecendo, estava tudo bem, agora o meu amor está aqui, nesse hospital, nem falar comigo ela fala, estou preocupado, será que ela morreu? NÃO NÃO NÃO! ELA NÃO PODE MORRER! ELA TEM QUE FICAR AQUI COMIGO! LAUNIIAA, ACORDAA!


Desabei em choro, vendo aquela cena, meu amor, ali deitada, toda machucada, e ainda desacordada! DEUS ME AJUDE! NÃO TIRE ELA DE MIM! POR FAVOR NÃO TIRE!


Justin narrando OFF*


                     Continua...


Espero que tenham gostado, no 1º episódio já tem drama, espere e verá mais! Biebeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário