30.10.11

Never Forget You! 6º Capítulo

Justin deu a partida, ligou o carro e ficamos conversando e rindo! Até que chagamos na minha casa! Justin sai do carro e abre a porta para mim, eu então saio do carro!

Justin: Está entregue!
Voc: Obgda pela carona!
Justin: Me dá o nº do seu celular?

OMG!

Voc: Ok!

Dei o nº do meu celular para ele, eu então vou para a porta da minha casa, mas ele pega no meu braço e fala:

Justin: Não vai me dar um abraço e um beijo?
Voc: *sorri*

E agora o q eu faço, eu abraço ele ou n? Vou deixar rolar! Tá...eu vou abraçar ele! O abracei, ele retribuiu, me abraçou bem forte, como é bom o perfume dele, deixa qualquer garota louka com o seu cheiro, e o abraço...é muito confortante! Terminei de abraçar ele, e faltava o beijo, espera...ele me beijou na bochecha primeiro, ai que gostosoo, calma (seu nome), se controla, ele beija muito bem, fechei meu olhos para sentir mais, ele entaum para, eu retribuo com outro beijo na bochecha!

Justin: Agora pode ir! *ri*
Voc: Até q enfim! *ri* Xau, Jus!
Justin: *sorri por causa do apelido* Xau, (seu apelido)!
Voc: *sorri e entra em casa*

Eu fiquei delirando dentro da minha casa, fiquei dando pulinhos de alegria, ai meu Deus, será q eu estou me apaixonando por ele? OMG!

Voc narrando Off*

Justin narrando On*

Depois do abraço e o beijo q ela me deu na bochecha, eu...eu...fiquei delirando dentro de mim, como se estivesse tendo fogos de artifícios dentro de mim! Como uma garota pode me fazer tão bem assim? Nunka me apaixonei por uma garota como eu me apaixonei por ela, eu ficava com as outras e largava, mas algo me diz q com ela, n posso fazer isso, ela vale muito apena, e eu sei disso, pois eu a estou amando, estou apaixonado por ela!

Justin narrando Off*

Justin chega em casa, sua mãe logo pergunta:

Pattie: Eu estava chegando do supermercado e te encontrei com uma garota na calçada!
Justin: Ela é uma amiga minha mãe, só isso! *susurra* Por enquanto!
Pattie: Voc tem sempre surpresinhas para mim! *sorri* Mas amiga? Essa é nova!
Justin: Eu vou subir!

Justin sobe e entra no seu quarto, toma banho e deita na cama, e fica pensando! Em quem? Em VOCÊ! Alguém bate na porta interrompendo os pensamentos dele sobre voc!

Justin: Entra!

Era a mãe de Justin!

Justin: Senta ae mãe!

A mãe dele senta na cama ao lado dele!

Pattie: Me conta o q ta acontecendo, voc nunka teve amigas meninas!
Justin: Pra mim ela n é minha amiga!
Pattie: Como assim?
Justin: Ela é mais q isso, ela pode até achar q é minha amiga, mas para mim ela n é! Eu estou a amando, eu estou apaixonado por ela mãe, é um sentimento forte q sinto por ela!
Pattie: O.o  Voc a ama?
Justin: Mas q tudo nessa vida! *sorri pensando em voc*

                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário