21.10.11

Next 2 You! 14º Capítulo

A Miley e o Justin vão correndo até você!


Jus: O que houve, amr?
Vc: *tremendo* Tem u-uma ba-barata, ali-li! *aponta para um canto da cozinha*


Miley sobe em uma cadeira e grita!


Demi e seus pais ouvem o grito e saem correndo até você!


Demi: O que houve?
Vc: Te-em um-a barat-a! MATAAA!


O Justin pega um calçado que estava do lado dele e mata a barata, você corre e abraça o Justin muito forte!


Vc: *abraçando ele* Meu herói!
Jus: Eu te amo!
Vc: Eu também te amo!


Toca a campainha outra vez, você atende!


Vc: Não acreditoo, Lucianaa! *abraça sua amiga (sua amiga vai ser Luciana)*
Lu: Ai amiga que saudade, você não me liga mais!
Vc: Foi falta de tempo!
Lu: *te solta* Tem uma pessoa que quer te ver!
Vc: Iii! *olha pro Jus*
Jus: *boiando*
Lu: Entraa!


A pessoa entra!


Vc: OMG, Eriiiic! *abraça seu amigo (seu amigo vai ser Eric)*


Ele era assim:




Eric: Que saudadee! *te abraça*
Jus: *fuzilando Eric*
Vc: Vocês dois lembram do Justin né? *abraça Justin de lado*
Lu: Claro que lembro, oi Justin! *abraça ele*
Jus: Oi! *abraça ela e solta*
Eric: Oi Justin!
Jus: *meio bravinho* Oi Eric! *aperta a mão do Eric com força (mas sem machucar)*
Eric: :S *cara de um pouco com dor*
Vc: Bom sentam-se que eu vou lá encima com o Justin rapidinho!
Eric&Luciana: Ok!


Você sobe com o Justin e tranca a porta!


Jus: O que foi?
Vc: Ficou com ciúmes? *segurando o riso*
Jus: Eu com ciúmes? *bufa* Não, só não esperasse que ele viesse!
Vc: Por favor Jus, não mente para mim!
Jus: *silêncio* Tá eu fiquei com ciúme, é que você é minha, e o que é meu, sempre será meu! *chega perto de você*
Vc: Owwn, eu nunca vou deixar de te amar, e eu nunca vou te trair!
Jus: Promete?
Vc: Prometo!


Justin te beija apaixonadamente!


                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário