9.10.11

With You! 5º Capítulo

Jus: Deixa eu ver! *pega o papel* Sim!
Scoot: De nada!
Jus&Vc-Scoot: Valeu Scoot! *risos*


Continuação...


Você senta na janela e o Jus senta na ponta!


Vc: O Japão é legal?
Jus: Acho que sim, é a 1ª vez que eu estou indo!
Vc: É a minha também. O que vamos fazer até lá?
Jus: *faz carinha de safado* Que tal isso?


Justin te beija!


Vc: Gostei da idéia!
Jus: Então vem!


Justin te dá um beijaço até que alguém que senta na frente de vocês fala:


XxX: Oii, Jus! Vai para o Japão também?
Jus: Oi, Selena! Vou, estou indo com a minha garota! *te beija*
Sel: Oi linda! Como é o seu nome?
Vc: (seu nome), mas pode me chamar de (seu apelido)! *estende a mão*
Sel: Que nome lindo! *aperta a sua mão* É a 1ª vez que você esté indo?
Vc: É! Estou um pouco nervosa!
Sel: Não fica não, vai dar tudo certo!
Vc: *sorri*
Sel: Jus, não vou poder cantar OVERBOARD com você! 
Jus: Por quê?


Pensamento JB ON*


Legal!


Pensamento JB OFF*


Sel: Vou ter show no mesmo horário e no mesmo dia em outra cidade do Japão!


Jus: Ah, tudo bem! Vou ver se a Miley pode!
Sel: Eu fiquei sabendo que ela acabou de terminar o show dela no Japão.
Jus: Scoot, liga pra Miley e ve se ela pode cantar OVERBOARD comigo!


Schoot e Kenny estavam no banco de trás de vocês!


Scoot: Mas não era a Sel?
Jus: Ela não pode mais!
Scoot: Tá, eu vou ligar para ela!
Jus: Valeu!


Com você, Justin e Selena...


Vc: Sel, você canta muito bem!
Sel: Ooowwwnnnn, obrigada flor!
Jus: Amor, eu falei pro Scoot, agora falta a Miley aceitar o convite, o Scoot está ligando pra ela!
Vc: Sério?? OMB, eu vou conhecer a Miley, que demaaaiiss!
Jus: *ri e te beija*
Sel: Vou deixar os pombinhos a sós! *sorri*


Sel olha pra frente e o Schoot fica ligando pra Miley!


Jus: Gostou da Selena?


A Selena tava ouvindo!


Vc: Uhum, ela é gente boa, apesar de ela ser sua ex-namorada, ela é bem legal!
Jus: Não sei como eu pude gostar dela, ela é tão mimada! Só queria minha fama!


Selena arregala os olhos!


Vc: Como você sabe?
Jus: Eu vi ela beijando outro cara na minha frente, que ridícula!
Vc: Jus, ela pode tá ouvindo!
Jus: Como você sabe?
Vc: Ela tá chorando!
Jus: O que?


Você e Justin olham pra ela, e sim, ela estava chorando!


                             Continua...


Não percam o próximo capítulo! Biebeijos! Se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário