28.10.11

Never Forget You! 4º Capítulo

Respirei fundo e alguém me chama!


XxX: (seu nome), tá se sentindo mal?
Vc: Não, Justin! Só não quero dissecar animais!
Justin: Só você? Eu nunca quis dissecar animais!
Professor: A minha aula está atrapalhando a conversa de vocês?
Vc&Justin: Desculpa, professor!


O Justin puxando conversa comigo e ainda perguntando se eu estava passando mal? Isso com certeza é estranho!


Professor: Bom, comecem a dissecar os animais!
Vc: Ai, que nojo!
Justin: *ri*


Não acredito, to dissecando os animais com o Justin, o líder do time de basquete da escola, olha ele, ele está quase vomitando que nem eu. Passamos o período todo dissecando animais. Fui rápido para o banheiro lavar as mãos e o rosto. Justin veio logo atrás! (é banheiro público tá gente?)


Vc: Nunca mais vou dissecar animais!
Justin: Eu tava quase vomitando!
Vc: Eu também! *ri*


Justin ficou me olhando, me olhando e me olhando, isso tá muito chato e estranho!


Vc: O que foi?
Justin: Você é muito linda!


Para tudo! O JUSTIN DISSE QUE EU SOU LINDA? OMG!


Vc: Obrigada, você também é!


OMG, O QUE EU DISSE? Saí correndo e entrei na sala, peguei minhas coisas e sentei na minha carteira, enfrente a Larissa, onde eu estava antes!


Vc: Você não vai acreditar no que aconteceu agora pouco, Lari!
Larissa: Me diz, o que houve?
Vc: O Justin disse que eu sou muito linda!
Larissa: O QUE?


                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário