18.10.11

Next 2 You! 11º Capítulo

Escutem lendo a #IB:


Você narrando On*


Estava tudo bem, ai veio aquela garota no nosso caminho...


Você narrando Off*


Você estava pensando quando alguém bate na porta!


Vc: Eu não quero falar com ninguém!
XxX: Nem com a gente?


Você percebeu que era a Miley e a Demi, entaum você se levanta e abre a porta!


Miley: O que era aquela discussão?
Vc: Nada! *se deita na cama*
Demi: Como nada? Alguma coisa aconteceu com vocês!
Vc: Eu estava indo para a casa dele, ai eu encontro a Selena encima do Justin! *começa a chorar*
Miley&Demi: A SELENA?
Vc: Sim! Ai eu não aguentei e vim para casa chorando! *chora* Eu chorei tanto que dormi!
Miley: Maninha! *te abraça* Não fica assim! Se ele te ama mesmo ele vai voltar!
Vc: *abraçada com Miley* Tem certeza?
Demi: *te abraçando também*
Miley: Eu tenho! Eu nunca vi um amor como vocês tem um com outro! Ele te ama, eu sei disso! Agora me explica uma coisa! *te solta e olha nos seus olhos* Por quê não deixou ele explicar o ocorrido?
Vc: Porque eu precisava botar tudo para fora!


Seu celular toca! Você limpa suas lágrimas e ve que era a sua mãe!


-X- Ligação On -X-


Vc: Oi mãe!
SM(sua mãe): Oi filhinha, como vocês estão ai?
Vc: Estamos bem, o que houve?
SM: Eu tenho uma notícia que para você talvez não seja muito boa!
Vc: Fala mãe!
SM: Você e suas irmãs, vão ter que voltar para o Brasil, não tenho dinheiro suficiente para mandar para vocês todos os dias pelo correio! Vocês vão ter que voltar!
Vc: NÃÃOO!
SM: Sim filha, é para o bem de vocês!
Vc: Que dia vamus voltar?
SM: Amanhã! Arrume suas malas e avise suas irmãs! Beijos!
Vc: Okey, bjos!


-X- Ligação Off -X-


Você conta para suas irmãs, elas vão para o quarto delas arrumar as malas e você faz o mesmo! O dia se passa e você dorme, no dia seguinte você acorda e coloca uma roupa normal, pega suas malas e vocês e suas irmãs vão ao aeroporto! Miley atende uma ligação!


Miley: Gente vão indo, eu preciso atender!
Vc&Demi: Ok!


Você e Demi vão aos bancos e Miley fica falando ao telefone! Depois de alguns minutos ela chega, o voo é anunciado e vocês vão até o avião, até que alguém grita o seu nome muitoo alto!


XxX: Laauniiaa!


Você olha pra trás e não acredita no que vê!


                         Continua...                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário