20.10.11

Next 2 You! 13º Capítulo

Escutem lendo a #IB:


O clima vai ficando bom, até que alguém interrompe batendo na porta!


Jus: *para de te beijar* Ah, qual é!
Vc: *ri* Vai lá, abre a porta!


Justin ajeita a roupa e destranca a porta!


Jus: O que é? *bravo*
XxX: Desculpa ai ô nervosinho, mas é que o almoço tá pronto, vocês estão com fome?
Jus: Eu tava! *olha pra você e pisca* Mas alguém interrompeu! *olha pra Miley com cara de que quer matar ela*
Vc: *cora*
Miley: Ah, desculpa ai, mas vocês vão descer para comer? É espaguete!
Jus: *olha pra você* Vamos lá!


Você e Justin descem, sentam na mesa e se servem! Depois de comer vocês assistam algum filme! Até que alguém toca a campainha!


Jus: Posso atender?
Vc: Vai lá! *selinho*


Justin atende, e se depara com os seus pais! Justin assustado te chama para ir até a porta, você vai e fica parada!


Vc: Pai? Mãe? Vocês não viriam semana que vem?
SP(seu pai): Sim, mas não quisemos mais!
Miley: *vai até vocês* Pai, mãe! *abraça eles*
Demi: *vai até vocês* Mãe, pai! *abraça eles*
Vc: Oi pai, oi mãe! *abraça eles*
SM(sua mãe): E você deve ser o Justin, sim?
Jus: Sim, sou!
SM: Vem aqui, genro! *abraça Justin*
SP: E ai, rapaz? *abraça ele também*
Vc: *acha estranho*
Demi: Vem gente, vamos sentar! *faz um jesto para eles saírem da porta e para sentar no sofá*


Eles entram com as malas e sentam no sofá! 


Miley: Acabamos de almoçar, estão com fome?
SM: Não, almoçamos no avião!
Demi: Eu acho que não tem quarto para vocês! *ri*
Vc: Tem sim, é o quarto de hóspedes!
SP: Vamos então, vamos desfazer as malas!
SM: Ok!


Demi leva eles até o quarto de hóspedes!


Jus: Eu não esperava que chegariam agora!
Vc: Nem eu! Eles pegaram a gente de surpresa!
Miley: Não vamos ter mais privacidade!
Jus: Eu não sabia que o meu sogro é tão legal!
Vc: É, nem eu sabia!


Risos!


Você se levanta e vai na cozinha pegar uma água, até que você olha uma coisa e deixa o copo cair no chão!


                          Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário