22.11.11

Always You And I - 8º Capítulo

Desculpe por não postar esses dias, mas é que foi falta de tempo, provas e trabalhos atrapalham, mas vai lá o próximo capítulo!!! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O celular do Justin toca! Justin olha no visor e olha assustado pra voc!


Justin: É o Scooter, o que eu falo??? Ele nem sabe que conheço voc, e agora??
Voc: Voc vai ter que mentir! *ri*
Justin: Ok!!


Justin atende o celular!


-X- Ligação On -X-


Scooter: Onde voc está garoto??
Justin: Estou na casa da minha namo*olha pra voc e se corrige* amiga!
Scooter: A Selena tá te prucurando, por acaso brigaram???
Justin: Nós nos desentendemos!
Scooter: Que horas voc vai voltar??
Justin: Relaxa cara, daki a pouco eu to ae, relaxa!
Scooter: Eu estou relaxado só que a Selena tá se descabelando por n encontrar voc! (Selena: aaaaaaaaaaaaa) Voc ouviu!
Justin: Diz pra ela que daki a pouko eu to ae!
Scooter: Ok! Xau!
Justin: Xau!


-X- Ligação Off -X-


Vocs dois se olham e começam a rir descontroladamente!


Justin: A Selena vai ter que esperar sentada, eu n vou voltar! *ri*
Voc: Voc devia ter dito que voc vai dormir aki!
Justin: Não, melhor deixar assim, a Selena vai demorar para saber!
Voc: O que vamus fazer??
Justin: *levanta uma sobrancelha e diz* Qr mesmo saber??
Voc: Eu to com medo!
Justin: N fique, vou tirar seu medo!


Justin te beija intensamente, como se vocs fossem um só!
Justin beija P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E! 


Justin: *diz entre beijos* Eu te amo eternamente!


                                   Continua...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ficou pequeno, mas como eu falei, foi falta de tempo! Vou postar o próximo em breve e vai ser bem big! Se preparem! Biebeijos!

Um comentário:

  1. AMEI, AMOR SE PUDER, INDICA MEU BLOG, VOU COMEÇAR A MINHA IB, http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/
    SUA IB TA PERFEITAAAAA

    ResponderExcluir