29.11.11

Always You And I - 11º Capítulo

Arrumei um tempinho para vir aki e escrever a continuação do capítulo, talvez amanhã eu não consiga postar, mas continuarei a #IB o mais rápido possível, entaum lá vai!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Doutor: Eu não sei como falar para voc!
Voc: Por favor Doutor, eu preciso saber como ele está! *chorando*
Doutor: Ele está entrando em estado grave, talvez ele não...
Voc: *chora desesperadamente*
Doutor: Eu sinto muito, vamus fazer o possível e o impossível para que não aconteça isso!
Voc: Não posso viver sem ele, ele não pode ir!
Doutor: Vamus fazer de tudo, fique tranquila!
Voc: Obrigada por me dizer isso Doutor, se eu n soubesse eu n sei o que eu faria com voc!
Doutor: *ri com um pouco de medo* Agora com licença preciso voltar para a sala!
Voc: Toda!

Voc volta para o pessoal chorando um pouco!

Scoot: Entaum?? Ele ficará bem??
Voc: O Doutor me disse que talvez ele...*chora*
Linia: Não precisa terminar, (seu apelido), acho que todos nós entendemos!
Kenny&Scoot: Sim, entendemos! *abaixam a cabeça*
Voc: Eu não consigo me imaginar sem ele, não consigo viver sem ele ao meu lado, ele é uma parte da minha vida!!
Linia: Vai ficar tudo bem, ele é forte, supera tudo, vai dar certo, os Doutores são bons!
Voc: Eu não sei, eu não confio muito neles!
Kenny: Esses Doutores são formados, eles sabem cuidar de todos os casos!
Scoot: E além do mais, o Justin é super forte!!
Voc: Eu confio em vocs, ele vai sair dessa, até por que eu o amo, e o nosso amor supera tudo!
Kenny,Scoot&Linia: AEEEE! *te abraçam*

Depois de algumas horas, Kenny E Scooter tiveram que ir para a casa, voc ficou no hospital com a sua irmã.

Linia: Não qr ir para a casa, (seu nome)??
Voc: Não, eu vou ficar bem, eu não vou sair daki sem poder ver ele!
Linia: Não está com fome??
Voc: Como pode pensar em comida em uma hora dessas? *olha indignada para sua irmã*
Linia: Eu me preocupo com voc, voc n pode ficar aki sem comer nada, vem vamus para a casa comer alguma coisa, tomar um banho, depois voc volta! *levanta do banco e dá a mão para voc pegar*
Voc: Não, eu vou ficar aki, não estou com fome!!

O Doutor aparece e voc vai falar com ele.

Voc: Doutor, ele já acordou??
Doutor: Não, ainda não, mas poderá ver-lo!
Voc: Eu posso ir entaum??
Doutor: Sim, me acompanhe!

Voc acompanhou o Doutor até o quarto do Justin, o Doutor te deixou sozinha no quarto com o Justin.

Voc: *vai até a maca de Justin* Amoor, voc pode me ouvir??

O silêncio dominou o quarto.

Voc: Eu queria dizer que...eu to aki, eu vou ficar sempre com voc, nunca vou te deixar, eu te amo, voc é o amor da minha vida, eu quero passar toda a minha vida do seu lado, eu nunca me apaixonei por ninguém como eu estou apaixonada por voc, como é triste ver voc aki, deitado sem poder se mexer, sem poder ver nada, sem poder ouvir, mas eu sempre vou estar aki com voc, quando voc cair vou te segurar, voc se sentir triste, vou estar aki para te alegrar, voc agora faz parte de mim, faz parte da minha história de viver, EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER, EU TE AMO!

Voc chorou encima do Justin, pegou na mão dele e voc ficou a alisando, realmente é triste ver Justin deitado naquela maca sem poder fazer nada.

                                                     Continua...

Um comentário: