16.11.11

Always You and I - 4º Capítulo

Justin entra no carro! Só que a Selena estava vendo tudo! Justin e Kenny vão para a casa! Demi e voc entram na sua casa, voc percebe que sua irmã tinha chegado!

Voc: Oii, Linia, chegou cedo hoje?? Geralmente voc fica até tarde com suas amigas! *tirando uma com a cara dela*
Linia: Éh, mas resolvi vir mais cedo! *olha para Demi* Oiie, como se chama??
Demi: Demetria, mas pode me chamar de Demi! *sorri e estende a mão*
Linia: Oiii, meu nome é Linia, mas pode me chamar de Lili! *aperta a mão de Demi* Sou irmã dessa loca aki! *ri e te abraça*
Voc: Obgda, pela parte que me toca! Assim fico com vergona na frente da minha best! *olha para Demi*
Linia: *ri* Vou para meu quarto td bem?? Qualquer coisa to lá!

Sua irmã subiu para o quarto dela, voc e Demi colocam um filme para assistirem!

Com Justin...

Justin chega na casa dele e a Selena vem falar com ele brava!

Selena: Justin, eu preciso falar com voc!
Justin: Ok, vamus lá no meu quarto!

Justin e Selena entram no quarto dele!

Justin: Fala!
Selena: Que história é essa de passear com 2 meninas e ainda por cima beijar uma delas?? *revoltada*
Justin: O que?? Eu n acredito, voc estava me espionando??
Selena: Eu estava cuidando do que é meu! Não gostei nada que voc beijou ela, voc nem conhece essa garota!
Justin: Na verdade foi um selinho!
Selena: Não interessa, interessa é que voc encostou seus lábios nos dela!
Justin: Selena, eu n dei um beijo de cinema nela, cara foi só um selinho!
Selena: *quase chorando* Mas voc é meu, só meu!
Justin: Selena, esse ciúmes bobo seu, é mt chato, n posso mas falar com nenhuma garota que voc fica com ciúmes, para tá?? *sai do quarto dele e deixa Selena lá sozinha com cara de taxo e chorando*

Com voc e Demi...

Demi: Aii amiga, vou ter q ir embora, mas amanhã eu passo aki d novo ok??? *te abraça e te dá um beijo na bochecha*
Voc: Ok! Te levo até a porta!

Demi foi embora e voc subiu para o seu quarto! Seu celular toca!

-X- Ligação On -X-

Voc: Alô??
XxX:
                              Continua...

Um comentário: