20.11.11

Always You and I - 7º Capítulo

Voc sente a respiração dele, quando ele te tocava voc sentia um arrepio, vocs ficaram apenas 5 cm das suas bocas, Justin diz quase te beijando:


Justin: É voc q eu qro!


Ele então chega mais perto, coloca a mão na sua cintura, te puxando para mais perto dele, ele então chega lentamente, encostando os lábios dele nos seus, os lábios dele macios, quentes, de deixar qualquer garota louca, vocs se beijam, um beijo romântico, suas línguas se encaixavam como um quebra-cabeça.Voc queria esse beijo, ele queria mais que voc. Vocs terminam com selinhos.


Justin: Eu te amo, (seu apelido), porque acha que eu n quis dormir com a Selena? Porque eu qria domir com voc!
Voc: *sorri*
Justin: Eu te amo! *acaricia seu rosto*
Voc: Eu tbm te amo!
Justin: *selinho*
Voc: Mas como fica a Selena??? Suas Beliebers??
Justin: Acho que vou terminar com a Selena, ela ta sendo muito chata comigo, fica com ciúmes quando falo com as garotas, e as Beliebers, vão entender, aliás voc n é uma??
Voc: Soou, por isso n vão gostar d mim!
Justin: Se voc foi uma, vão intender!
Voc: Espero! *respira fundo*
Justin: Não vamus nos preocupar agora, apenas vamus curtir esse momento!
Voc: *sorri*


Justin te beija!


                                   Continua...


Esse tá pequeno eu sei, mas eu acho que estou perdendo a criatividade! :/ mas vou continuar a #IB 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA... EU QUERO UM BEIJO DO JUSTIN TAMBEM... :( KKK
    CONTIINUAA

    ResponderExcluir