7.11.11

Never Forget You! 11º Capítulo




Voc: Eu tbm te amo, Jus! Mas melhor n termos nada, vamus ser só amigos!
Justin: Tudo bem, eu te intendo! *te solta do abraço*
Voc: Agora eu preciso entrar, já está escurecendo!
Justin: Ok, Xau! *beijo na bochecha*
Voc: Xau! *beijo na bochecha*

Voc entra na sua casa, vai para o seu quarto toma banho e deita na sua cama e fika pensando!

Seu pensamento On*

Aii, foi tão difícil dizer para sermos apenas amigos, eu qria mais q isso, mas estou com medo, de ser mais uma vítima q Justin pega e larga! Eu amo muito ele, mas tenho medo de me machucar, como qualquer outras! O que eu faço?

Seu pensamento Off*

Com Justin...

Justin estava tomando banho, depois saiu do banheiro e deitou na cama, até q alguém bate na porta!

Justin: Entra!

Era Pattie!

Pattie: E ae, filho? Como foi? *senta na cama*
Justin: Foi incrível, mas depois um horror!
Pattie: Como assim?
Justin: Ela qr q sejamos apenas amigos mãe! Eu n me conformo com isso, qria q ela seja minha!
Pattie: Como assim apenas amigos?
Justin: Ela está com medo de se machucar como eu fiz com as outras, de levar pra cama e largar! Ela está com medo, que eu faça isso com ela!
Pattie: Ela está certa!
Justin: *levanta da cama rápido* O QUE? DE QUE LADO VOC TÁ MÃE?
Pattie: De nenhum lado, ela está certa, nenhuma garota gosta de se machucar assim!
Justin: Eu nunka vou fazer isso com ela, mãe!
Pattie: Filho, dê um tempo para ela, quem sabe n é de tempo q ela está precisando? Quem sabe ela precise pensar sobre isso!
Justin: Éh, talvez!
Pattie: Entaum meu filho, dê um tempo para ela, eu sei q no fundo ela t ama!
Justin: *sorri* Éh, ela me disse que me ama!
Pattie: Viu? Eu sei disso, agora vamus descer, o jantar está na mesa!
Justin: Ok!

Justin desce com sua mãe, vão para cozinha, e comem o jantar, depois Justin volta para seu quarto e fica vendo tv, depois ele deita na cama!

Pensamento Justin On*

Eu ainda vou conquistar a (seu nome), ela vai ser minha, e SÓ MINHA! Ela é MINHA GAROTA!

Pensamento Justin Off*

Justin adormece com um sorriso no rosto, pensando em voc!

                     Continua...

Um comentário:

  1. AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥

    ResponderExcluir