14.11.11

Always You and I - 1º Capítulo

Atlanta, Geórgia - 14 de novembro de 2011


Voc On*


Nova cidade, será que já é uma nova vida?? Queria sair de casa um pouco, eu estou precisando muito! Liguei o meu rádio e coloquei "Never Say Never" para tocar, coloquei no último volume! Se voc está se perguntando: Voc gosta de Justin Bieber?? Resposta: Sim, amo, sou belieber! As pessoas me odeiam por causa disso, mas sempre ignoro e nunka vou deixar d ser belieber por xingamentos! Fui ao meu guarda-roupa e peguei uma roupa adequada para passear pela cidade:


                             (ignorem o laço)


Peguei o que precisava e sai de casa! Moro com a minha irmã, só que ela vive saindo com as amigas dela, geralmente fico sozinha em casa! Meus Pais?? Me deixaram morar sozinha com a minha irmã, eles moram no Brasil, como sinto falta deles, minha irmã é muito especial para mim, ela me ajuda em tudo! Namorado?? Não! Depois que o meu 1º amor se foi, nunka me interessei por outro cara, ele morreu em um acidente de carro, ele era a vítima, perdi ele, isso dói só d lembrar! Amigos?? Tenho alguns no Brasil, sinto falta deles! Quem sabe nessa nova cidade e nessa nova vida n encontre novos amigos?? Aii...acho que esbarrei em alguém!


Voc Off*


Voc: Desculpa! Estava destraída!
XxX: Tudo bem, eu estava destraída tbm! Nova, aki?
Voc: Sim!
XxX: Desculpe, que cabeça a minha, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi e voc? *estende a mão*
Voc: Sou (seu nome), mas pode me chamar de (seu apelido)! *aperta a mão de Demi*
Demi: Indo aonde??
Voc: Ao Shopping! E voc??
Demi: Ao Shopping, tbm! Qr ir junto??
Voc: Claru, será um prazer!
Demi: Acho que será uma amizade eterna a nossa! *sorri*
Voc: Eu tbm acho! *sorri*


Voc e Demi vão ao shopping! Vocs chegam no shopping! Voc foi em uma vitrine de roupas, logo passou uma menina escutando uma música do Justin no celular dela, voc ouviu e começou a cantar! Demi te olhou com um olhar de apavorada!


Demi: Voc gosta do Justin??
Voc: Ah, n me diga que voc odeia ele e vai começar a xingar ele e dizer que n vale a pena ser belieber?
Demi: Pk diria isso?? Tbm sou! (OBS.: Apenas o Justin e a Selena são famosos na minha história)
Voc: AAA, sério?? Ai que legal, minha amiga é belieber tbm! *abraça ela*
Demi: AAA, eu tbm n estou acreditando, ser belieber é demais neah??
Voc: Muito, eu me orgulho de ser, é uma coisa tão maravilhosa de sentir!
Demi: Éh, é muito bom!


A TV estava ligada, entaum começou um jornal sobre famosos, e dessa vez o famoso que iria passar no jornal era ele: Justin Bieber!


Jornal: "Justin Bieber está voltando para casa com sua namorada Selena Gomez, eles estão de férias, com certeza no próximo mês eles estarão de volta aos palcos!"


Voc e Demi gritam, todos do shopping olham para vocs, voc começam a rir e vão ao uma lanchonete! Vocs comem seus lanches, Demi pede o número do seu celular e voc o dela! Vocs duas foram para casa! Voc tomou um banho, colocou uma roupa e entrou no Twitter, seu celular toca!


~~o Ligação On* o~~


Voc: Alô??
XxX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, (seu apelido)! EU VI O JUSTIN PERTO DA SUA CASA! AAAAAAAAAAAAAAAA
Voc: O QUE?? VOC TA VENDO KOISA, DEMI! ISSO NUNCA ACONTECERIA!
Demi: NEVER SAY NEVER! MAS É SÉRIO EU VI ELE SIM, ELE TAVA DE CAPUZ COM ÓCULOS ESCUROS E COM UMA MULHER DO LADO DELE, CONCERTEZA É A SELENA E EU VI UM GORDÃO ATRÁS DELES E UM CARINHA MAGRINHO, SÃO O KENNY E O SCOOTER, EU TIREI FOTOS! AAAAAAAAA
Voc: Vem na minha casa, agora!
Demi: Ok, eu tenho o seu indereço, estou indo!
Voc: Ok, te espero amiga!


~~o Ligação Off o~~


Demi chega na sua casa, ela te mostra as fotos e realmente é o Justin e a Selena, vocs duas gritam, voc foi para a janela para ver se Justin passava d novo, até que um menino sai de uma casa de capuz e de cabeça baixa, acompanhado apenas com um cara gordão! Logo voc e Demi correm até eles, voc tinha certeza q era Justin, vocs duas caminhavam com passos rápidos, vocs chegam até eles!


Voc: Voc é o Justin Bieber?? Voc conhece o Justin Bieber neah?? *ri*
XxX: Sim, conheço!
Demi: A gente achou voc muito parecido com ele!
XxX: Todos acham isso!
Voc: Mas é voc neah? É o Justin??


A pessoa olha para o gordão, o gordão entaum dá de ombros! A pessoa olha para vocs e fala:


XxX: 


                             Continua...

Um comentário:

  1. AMEI MUITO,CONTINUA LOGO??



    NOS DOIS ULTIMOS CAPITULOS DA OUTRA IB, NAO COMENTEI PQ ESTAVA VIAJANDO E SO DEU PRA MIM LER AGORA!

    ResponderExcluir