23.11.11

Always You And I - 9º Capítulo

Oiie meus amorees!!! Lá vai o próximo capítulo!
Divulgando: http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vocs estavam se beijando até que vocs ouvem um barulho vindo lá da sala da sua casa, vocs saem do quarto bem devagarzinho, chegam na sala e se deparam com dois ladrões pegando as coisas da sua casa e a porta arrombada!


Voc: Socoorrooo!


Um dos ladrões coloca a mão na sua boca, o outro pega uma garrafa de vidro q estava encima da mesa da cozinha e quebra na cabeça do Justin!


Voc: *tenta falar* Socorrooo!
Ladrão1: Cala a sua boca ou o seu namoradinho morre!


O ladrão te coloca no carro roubado, e o outro coloca o Justin ao seu lado, ele estava desacordado, voc chorava muito, voc pensa: Como esse barulho n acordou a minha irmã?? Voc chorava olhando para o Justin, a cabeça dele estava cheio de cacos e estava sangrando! Os  ladrões para o carro em uma casa abandonada, um dos ladrões te tira do carro e coloca a mão na sua boca, e o outro pega o Justin!


Os dois caras colocam vocs em um quarto sombrio onde apenas estava uma janela! Os caras trancam vocs no quarto! Depois de alguns minutos o Justin acorda tonto!


Justin: Ai minha cabeça! *coloca a mão na cabeça e olha a sua mão* Tá sangrando!


Voc estava chorando muito!


Justin: *olha pra voc preocupado* Meu Deus, amor voc tá bem?? O que fizeram com voc! *te abraça*
Voc: *chorando* Não fizeram nada, mas o ladrão quebrou a garrafa de vidro na sua cabeça!
Justin: Tá doendo demais!


Os ladrões entram no quarto!


Ladrão1: É melhor vocs n falarem nada, ou algum d vocs morre!
Voc: *chorando* Por favor, nos liberte, voc já pegou o q queria na minha casa, o q voc qr mais??
Ladrão2: O seu dinheiro playboyzinho! Quero 5.000 reais ou alguém vai dançar!
Justin: Eu dou o dinheiro, mas nos liberte!
Ladrão1: Primeiro o dinheiro depois liberto vocs!
Justin: Ligue para o meu empresário ele vai dar o dinheiro!


Um dos ladrões pede o número do Scooter e Justin dá!


-X- Ligação On -X-


Scooter: Alô??
Ladrão1: Aki cara, eu to com a menina e com o playboyzinho, qro 5.000 reais nas minhas mãos ou eu n liberto eles!
Scooter: Que playboyzinho??
Ladrão1: Seria o popstar do momento??
Scooter: Ai Meu Deus, liberte os dois!
Ladrão1: Primeiro a grana depois eu liberto eles!
Scooter: Ok, eu dou o dinheiro, em que local eu posso dar??
Ladrão1: *dá o endereço* Venha sozinho e sem policia, ou os dois vão dançar!
Scooter: Ok, eu estou indo ae!
Ladrão1: Vem sozinho tá ligado??


-X- Ligação Off -X-


Voc: Nos liberte! *chorando*
Ladrão2: Garota, voc tá pedindo pra morrer n é?? *pegando a arma*
Justin: Por favor, n mate ela!
Ladrão1: Ooown, q bonitinho o playboyzinho defendendo a garotinha? Owwnn!
Voc: Ele me ama e eu acho q ninguém amou vocs!


O ladrão2 se revolta e aponta a arma pra voc!


Ladrão2: Voc pediu garota!


Com Scooter...


Scooter estava estacionando o carro no local onde vocs estavam e a policia atrás e claro sem fazer barulho!


Com vocs...


O ladrão2 puxa o gatilho e inicia o tiro, o Justin pula na sua frente e acaba levando o tiro por voc, nisso o Scooter chega com o dinheiro e a policia, mas é tarde de mais!


                                Continua...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNNNNNN, ARRISCOU A VIDA DELE PRA SALVAR ELA...QUE FOFOOOO...CONTINUAAA


    obrigada por divulgar meu blog!

    ResponderExcluir