10.11.11

Never Forget You! 12º Capítulo

Gente, desculpa por não postar esses dias, é porque esqueci a senha do meu blog! kkk Resposta para o comentário de @_Perfect_Bieber: Obrigada, amr, que bom que voc gostou, estou muito feliz! :D


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte, Justin acorda, vai ao banheiro, faz a higiene matinal dele, coloca o uniforme e vai para a escola!

Justin On*

Eu estou muito preocupado, será que a (seu nome) vai vir?? Aii tomara que a MINHA garota venha! Até que vejo ela chegando até mim!

Voc: Oi Biebs! *abraço e beijo na bochecha*
Justin: Oii (seu apelido)!
Voc: Achei que n viria! *ri*
Justin: E eu achei que VOC n viria! *ri*
Voc: Ah, eu me atrasei um pouquinho, despertador do caramba! *ri*
Justin: *ri*

O sinal bateu, eu fui com ela até a nossa sala, chegamos abraçados, e as lideres de torcida, ficaram olhando bravas para a (seu apelido), principalmente a Selena, ela parecia que ía voar no pescoço da (seu nome), que menina ridícula!

                        Continua...

Um comentário: