4.11.11

Never Forget You! 9º Capítulo

Estar ali com ela, é incrível, eu estou muito nervoso, nunka convidei uma garota para sair, ela é mt diferente de todas as garotas que conheci, ela é demais!


Justin narrando Off*


Vocs chegaram ao "lugar" que Justin disse que era surpresa, ele estacionou o carro e disse:


Justin: Espero que goste do lugar! *sai do carro e abre pra voc*
Voc: Obgda! *sai do carro e fica CHOCADA com o lugar que Justin te levou*
Justin: E ae gostou? É um lugar reservado só para a gente, é uma balada!
Voc: Eu amei! Obgda, Jus!
Justin: D nada, (seu apelido)!
Voc: Onde é a entrada?
Justin: Ali! *apontando para uma direção*


Vocs foram até a entrada da balada, vocs dançaram, beberam refri e água, depois Justin te levou pra casa, já era 1:30 da matina! Vocs chegam na sua casa! Voc fika lembrando no que tá acontecendo, mas ai voc lembra da sua mãe, que está mt longe de voc, voc começa a chorar!


Justin: O que houve? *t abraçando*
Voc: Lembrei da minha mãe, ela está no Brasil! *chorando*
Justin: Nossa, voc é do Brasil? 
Voc: Sou, mas a minha mãe está lá, e é isso que me deixa mais com saudade dela! *chorando*
Justin: Shiiu, eu to aki! *t abraçando ainda*
Voc: Eu sinto mt falta dela! *chorando*
Justin: Olha pra mim!
Voc: *olha nos olhos dele ainda com lágrimas nos olhos*
Justin: *limpa suas lágrimas* Não fique assim, vocs vão c ver, é só esperar!
Voc: Obgda por me acalmar! *abraça ele*
Justin: *t solta* Eu n gosto d t ver chorando! Eu te amo!
Voc: *paraliza* O-o que?
Justin: Eu te amo, voc é tudo pra mim, tudo, n consigo te tirar da minha cabeça!
Voc: Eu...tbm te amo, voc tbm é tudo pra mim!
Justin: Sério?
Voc: É eu...
Justin: Shiiu! *coloca o dedo na sua boca* Não fala nada, apenas sinta!


Justin foi chegando perto de voc, ele coloca a mão na sua cintura e te coloca para mais perto dele, voc entrelaça os seus braços na nuca dele, e ele por fim te dá o MELHOR BEIJO DA SUA VIDA, é calmo, doce, viciante, maravilhoso e PERFEITO! Uma sensação ótima!


                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário