30.11.11

Always You And I - 12º Capítulo

De repente, a janela do quarto se abre e a cortina começa a voar, voc rapidamente fecha a janela, voc olha para o Justin e percebe que ele está suando, voc coloca a mão na testa dele e percebe que ele está com muita febre. Voc chama o Doutor, ele vem correndo e examina o Justin, voc tenta acordar o Justin, mas não adiantava.


Doutor: Eu acho que ele está tendo um pesadelo!
Voc: Entaum faça alguma coisa! *grita*
Doutor: Se acalma senhorita, ele está em choque, preciso que se retire daki, para darmos alguns medicamentos á ele!
Voc: NÃO! *grita* Eu não vou sair daki sem ele, eu preciso ficar aki, preciso estar com ele nesse momento!
Doutor: Por favor, Senhorita, saia!


Voc saiu do quarto e bateu a porta, voc saiu correndo para fora do hospital sua irmã foi atrás de voc.


Linia: Voc tá louka, o que aconteceu??
Voc: Se eu não posso viver sem o meu amor, entaum  melhor eu não viver!
Linia: Do que voc tá falando??


Com o Doutor e Justin...


O Doutor estava tentando acordar Justin, até que o aparelho apita "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" ele corre e pega a arma de choque, ele pega, corre de volta ao quarto de Justin, e coloca a arma de choque contra o peito de Justin!


Com Voc e Linia...


Voc estava conversando com a sua irmã, até que voc sente um pressentimento ruim acontecendo com o Justin até que voc sente um choque intenso em seu peito e acaba desmaiando!


                                                    Continua...

Um comentário: