18.11.11

Always You and I - 6º Capítulo

Justin: Deita aki comigo???
Voc: *ri*


Voc deita ao lado de Justin, até que voc pergunta!


Voc: Por que n quis dormir com a Selena hj??
Justin: Nós, tivemos uma discussãozinha, pk ela viu q eu tava com voc e com a Demi! *diz n falando sobre o assunto do selinho*
Voc: Sério?? *se levanta da cama* Ai, a culpa foi minha, n devia ter ficado com voc!
Justin: Eei, deita aki!


Voc deita ao lado dele d novo!


Justin: *coloca a mão no seu rosto e acaricia* Voc n teve culpa d nada, aconteceu!
Voc: Tenho medo d ela me matar,por causa disso! *chora*
Justin: Shiiu, ela n vai fazer isso com voc, porque eu to aki!
Voc: Eu te amo, Bieber!
Justin: Eu tbm te amo!


Nessa hora voc n acreditou que ele disse que te ama, ele chegou perto de voc, e vocs vão chegando perto um do outro...


                            Continua...

Um comentário: