11.11.11

Never Forget You! 13º Capítulo

Selena logo veio puxar assunto!

Selena: Oii, amorzinho! Oii, não sei o nome!
Voc&Justin: É (seu nome)!
Selena: Ae, desculpe se eu n sei o seu nome, hã...(seu nome)!
Justin: E não vem com essa de amorzinho comigo ok?? A gente terminou faz 2 meses!
Selena: Aii, Jus! Eu ainda n superei!
Justin: Entaum, vai se acostumando, pois voc n existe mais pra mim! *olha pra voc* Vamu, (seu apelido)?? *pega na sua mão*
Voc: *segura o riso* Vamus, xau hã...Selena!

Entramos na sala deixando Selena parada olhando para nós!

Justin Off*

Voc On*

Não sabia que o Justin tinha namorado a Selena, isso é novidade para mim! Depois que ele deu uma patada na Selena, eu fiquei segurando o riso, realmente foi engraçado! A aula tinha começado e o Justin n parava de me olhar! As vezes trocávamos olhares! Me sinto muito mal por ter feito isso com ele, eu o amo e ele tbm me ama, que burrada q eu fiz meu Deus! Eu ainda estou com medo de ser outra na vida dele, estou com vontade de falar com ele sobre isso, e eu vou falar!


Voc Off*


As aulas passaram, Justin te levou pra casa, voc convidou ele para entrar e assistirem um filme!


Voc: Justin, eu preciso falar uma coisa pra voc!
Justin: Pode falar!
Voc: Eu ainda te amo e sempre vou te amar!
Justin: *sorri* Eu tbm te amo!
Voc: Mas, eu estou com medo de ser mais uma na sua vida!
Justin: Voc n é mais uma na minha vida, o amr que tenho por voc é muito forte, eu nunka senti isso por ninguém!
Voc: Eu n sabia que voc tinha namorado a Selena, pra mim é novidade!
Justin: Eu só n namorei mas a Selena, pk eu vi ela agarrando outro!
Voc: Voc n amava ela?
Justin: Pra falar a verdade, não! Mas quem eu realmente amo...é voc!
Voc: *sorri* Sério?
Justin: Nunka falei tão sério na minha vida!


Justin chega perto de voc, ele coloca a mão em seu rosto, o acariciando, seus lábios se encontram, formando um beijo apaixonado e cheio de amor!


                      Continua...

Um comentário: