14.11.11

Never Forget You! 15º Capítulo #The End#

No dia seguinte...


Voc acorda e n v Justin ao seu lado, voc então se desespera e começa a falar sozinha!


Voc: Eu sabia, eu sabia que ele iria me usar, eu sabia que ele iria me deixar, ai que ódio! Por que eu fui acreditar nele, porque? *começa a chorar*


Alguém sai do banheiro!


XxX: Amr, o que houve?? Porque voc tá chorando?? O que aconteceu?? *preocupado*
Voc: *olha pro Justin não acreditando que ele n tinha te deixado, voc abraça ele bem forte e chora*
Justin: O que houve minha linda?
Voc: *diz soluçando* Eu...achei que...voc...tinha me...deixado!
Justin: *t solta* Eu nunka vou te deixar, meu amor!
Voc: Eu acordei e n vi voc do meu lado, eu achei q voc tinha me deixado! Ai foi muito ruim!
Justin: Olha, eu nunka, nunka mesmo, vou te deixar!
Voc: Promete?
Justin: Prometo! *te beija*


Seu celular toca!


-X- Ligação On -X-


Voc: Alô?
XxX: É a (seu nome)?
Voc: Sim, quem é??
XxX: Ai amiga, que saudade! É a Larissa!
Voc: Ai amiga, voc sumiu, depois daquela conversa que tivemos!
Lari: Desculpa, amiga! Eu tive q pensar! Me desculpa por n ter contado que eu estava namorando o Justin e depois ele me largou??
Voc: Owwnn, eu te desculpo sim, mas n esquece de mim, ouviu??
Lari: *ri* Ok! Fazendu o que de bom??
Voc: To com o Justin! Ai que maravilhoso!
Lari: Ele n te magoou neah?
Voc: Não e espero q ele n me magoe!
(Justin: Eu nunka faria isso com voc! *te beija*)
Lari: N acredito, vocs estão se beijando?? Dá pra ouvir okey??
Voc: Desculpa! *ri*
Lari: (seu apelido), preciso te contar uma koisa!
Voc: Conte!
Lari: Minha mãe foi transferida para outra cidade, n estou mais morando em Atlanta!
Voc: O QUE?? E NÃO ME AVISA??
Lari: Desculpa, é que o tempo foi corrido!
Voc: Voc já chegou??
Lari: Sim! Amiga vou desligar, aproveite ae ok? *ri*
Voc: *ri* Ok, xau, amiga!


-X- Ligação Off -X-


Justin: Eu te amo, muito!
Voc: Eu tbm te amo!
Justin: *te beija*


#The End#


Sei que o final ficou RIDÍCULO! Gente, vou fazer uma nova #IB, espero que gostem! Biebeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário