26.11.11

Always You And I - 10º Capítulo

Amorees, desculpe a demora é que n deu para postar, sinto muito, provas e trabalhos atrapalham! Lá vai o próximo capítulo!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Voc entaum se deita encima do Justin e chora muito!


Scoot: Vamus levar ele para o hospital rápido!


Voc, Scoot E Kenny levam vocs ao hospital! Vocs chegam ao hospital, voc imediatamente procura um médico para atender o Justin, voc acha e o médico leva ele para a sala de cirurgia! Voc chorava muito, n qria perder o amor da sua vida, ele se jogou na sua frente para voc n levar o tiro! *-* 


Voc: Vou ligar para minha irmã vir para cá!
Scoot: Ok, faça isso!


Voc liga para sua irmã, ela sonolenta atende!


-X- Ligação On -X-


Linia: Alô???
Voc: Linia, eu preciso de voc! *chorando*
Linia: O que houve, (seu apelido)??
Voc: Vem pro hospital xxxxx q eu te conto tudo, mas por favor vem rápido! *chorando muito*
Linia: Ok, eu já estou chegando ae!
Voc: Venha por favor!


-X- Ligação Off -X-


Depois de algumas horas sua irmã chega, ela te ve chorado e corre até voc, voc chora no ombro dela!


Linia: *te abraçando* O que houve, (seu nome)??
Voc: *conta toda a história e chora*
Linia: Ai Meu Deus!! Vocs já viram ele?
Voc: Não, ele está na cirurgia para retirar a bala, eu estou muito preocupada!
Linia: Ele vai sair dessa, amor!!
Voc: Tomara, tenho medo de perder ele!


O médico sai da sala de cirurgia e vai até vocs!


Médico: Quem está com o paciente Justin Bieber??
Voc: Eu!
Médico: Preciso falar com a senhorita!
Voc: Ok!


O médico te leva para um canto!


Médico:


                                        Continua...

Um comentário:

  1. Tá doida menina?? Você para logo ai?? Não demora pra postar nauum...

    CONTINUAA

    ResponderExcluir